Usina de Letras
Usina de Letras
282 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Menino bobo e menina boba -- 12/10/2006 - 02:15 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sou um menino bobo, mas que pode viajar além do infinito com aimaginação.Que chora todos os dias porque parece que lhe falta um pedaço, mas que sorri sozinho porque de uma outra forma ama seu próprio destino seja ele qual for.

Eu sou esse menino bobo que sabe que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.E amanhã é sempre esse dia, porque a minha alma se alimenta de esperanças, de acontecimentos, de surpresas e de milagres.

Eu sou um menino bobo, desses que conversa com as estrelas e se confessa com a lua.Desses que acredita em anjos e que já teve muitos desses anjos em sua vida.Desses que caminha pela cidade a pé ou de carro e se alegra com o que seus olhos vêem.Uma árvore florida no meio da cidade congestionada e que chora com o menino na calçada cheirando cola.

E você quem é? Você é essa menina boba que fica conversando com “ele” só em pensamento “Mas diga-me se ela beija como eu costumava te beijar? É a mesma coisa quando ela chama seu nome? Em algum lugar bem no fundo você deve saber que sinto sua falta...”

Você é amenina boba que ascende a lua com os olhos e apaga o sol com um sopro.É a menina que sozinha vive no farol da ilha e de lá avista os barcos a vela navegando em direção ao horizonte.Teus cabelos ao vento são inesquecíveis.

Você é essa menina boba que acredita em príncipes encantados, mas não naqueles das histórias infantis, mas nos descritos pelos poetas e pelas sagradas escrituras em “Cantares de Salomão”.Acredita naquele homem que sempre a verá como um jardim e como uma pastora de suas nuvens.Você será sempre a montanha, ele um grão de areia...

Ei menina boba não chore, vamos brincar, eu estou indo me esconder na arvore que plantei para você, vem logo, porque amanhã voltaremos a ser adultos e não poderemos mais nos encontrar....

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui