Usina de Letras
Usina de Letras
108 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Fedelidade ao Rei -- 27/09/2006 - 07:35 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Até quando, caiu todo o primeiro e segundo escalão do governo, depois o primeiro e segundo escalão do PT, e com eles o silêncio, a fidelidade, a submissão ao Rei, ele continua de pé, altivo, senhor de si, todo poderoso, salvador da Pátria, como se nada tivesse acontecido, não viu nada, não sabe de nada, foi traído pelos melhores amigos, pelo mais intimo confidente, como Judas traiu Cristo, ele deve estar se comparando ao maior de todos os Deuses, o salvador do universo, e agora o que sobrou quem convocar para a batalha final para a trincheira desguarnecida, Fidel Castro está esmorecido convalescente de uma doença incurável, Hugo Chaves está ocupado com sua briguinha com George Busch, Ewo Morales as voltas com o confisco do nosso Patrimônio, o Investimento da nossa maior empresa em seu País “A Petrobrás”, restou Dilma Rosset a companheira de Guerrilha de Zé Dirceu a chefona da Casa Civil e o Advogado do Diabo e chefe da Policia Federal Marcio Thomaz Bastos para explicar o obvio de onde veio os quase dois milhões de Reais e moeda corrente do País e Dólares, é claro que foi do Caixa Dois da Campanha já que as doações generosas ao provável Vencedor continuam entrando volumosamente, até do exterior, quem sabe esses dólares não seja doação do Ewo Morales em retribuição ao apoio que teve de Lula em sua eleição recente na Bolívia ou um agradecimento ao Confisco do Patrimônio de nossa Petrobrás em seu País. É Provável até que o nosso Presidente esteja falando a verdade, é possível mesmo que ele não viu nada, não sabia de nada, que foi mesmo traído pelos quarenta ladrões e pelos seus mais íntimos colaboradores, já que como governante não passa de uma figura decorativa, de um Espantalho, de um fantoche ou até mesmo de um mero chefe de Estado e não um Executivo atuante e ativo como foi o desejo de todo Brasileiro que o elegeu.



Laurindo (Direitos autorais reservados)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui