Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PTCC-PARTIDO DO TRÁFICO, CORRUPTOS E CANALHAS -- 25/09/2006 - 14:51 (José Virgolino de Alencar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Encontra-se constituído, no Brasil, o Partido do Tráfico, Corruptos e Canalhas-PTCC, que construiu o valerioduto, instituiu o mensalão, criou a engenhosa forma de conduzir dinheiro na cueca, alimentou a vampiresca corrupção dos sanguessugas, oficializou a suruba da casa da cafetina de Brasília e da casa de Ribeirão Preto onde Palocci & cia. se esbaldava, bisbilhotou e violou o sigilo da conta bancária de um modesto caseiro, e ainda achando pouco, montou um dossiê contra os adversários, tentou vender pela bagatela de 1,7 milhões de reais para chantagear candidatos inimigos, mas que foi desmascarado a tempo e deverá pagar caro pos isso.



O PTCC aproveitou-se da camada miserável da população pobre de São Paulo, aliciando os miseráveis para perpetrar uma verdadeira cruzada com nítidos métodos do terrorismo político, mas com a sanha sanguinária do banditismo, emparedando a população paulista e desmoralizando o aparelho de Estado, já enfraquecido por uma política que vem degradando a segurança pública do país.



O PTCC não tem ética, é amoral, não tem escrúpulos, visa perpetuar-se no poder, para isso os fins justificam todos os meios deprimentes de que lança mão para seus horrendos objetivos.



Dentro desse macabro plano de tomada do poder, a troupe lulista criou engenhosamente o mensalão, construiu o valerioduto, tomou de assalto as estatais, subornou deputados e senadores, forjou dossiês contra adversários, montou a Controladoria Geral da União para fazer pirotecnia contra os que não rezassem pela cartilha do bando, enquanto o COAF e o Banco Central do Brasil fizeram vista grossa para as escandalosas movimentações financeiras de Marcos Valério, de Duda Mendonça e para as trapalhadas de Delúbio Soares.



Dinheiros foram conduzidos em cuecas e em caixas de uisque para ludibriar a fiscalização, em episódios ridículos, atrapalhados e grosseiros.



Também merecem registros os abusos da turma do PTCC, quando valeram-se dos serviços de uma cafetina para as suas surubas e orgias, como até alugaram uma casa, a famosa casa da república de Ribeirão Preto, para Palocci fazer suas estripulias sexuais. Por conta disso, chegaram a bisbilhotar a conta de um humilde caseiro, em outro episódio burlesco e que defenestrou o então poderoso ministro da Fazenda.



Nunca será tarde para dar um basta nessa insanidade, o tempo mostrará a eles, os mentores do PTCC, o verdadeiro ninho de grades em que eles devem ser metidos.











--------------------------------------------------------------------------------

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui