Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Não há pedras em teu caminho-andré luiz -- 23/09/2006 - 23:56 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não há pedras em teu caminho



As palavras de hoje vieram dos jardins da insônia.Das pálpebras cansadas e das desmedidas crises por qual todos nós passamos.Mas ainda assim vejo coisas belas mesmo no meio das feias, como uma flor bonita que brota no meio das rochas.

Pois de tudo que já foi nuvem um dia, hoje só restou os pingos da chuva, tudo que já foi onda, hoje só restou a espuma na praia, tudo que já foi anel, hoje só restaram os dedos, os mesmos que escrevem essas palavras corajosas, porém desesperadas.

Tenho vontade de espremer toda verdade contida em mim, como um choro definitivo, com lágrimas-discurso, sempre precisar me envergonhar de nada e nem de ninguém, sem ter que ouvir o que as pessoas acham que é o certo para a minha vida.

Eu tenho certeza que vou ficar bem, porque sou e fui amado, sempre, sempre pelo o que sou, e essas é uma das maiores dádivas que uma pessoa pode ter.

Eu sei que foi ficar bem, pelas nuvens que viraram pingos de chuva e que hoje molham meu rosto, pelas ondas que hoje são espuma na praia e me fazem sentir saudades de uma parte minha perdida e enterrada na areia, ficarei bem graças ao universo que tenho na ponta dos meus dedos, esse é o meu Dom e dou graças aos céus por isso.

Acredite em mim, eu e você(que agora me lê) ficaremos bem, porque temos o dom de amar, porque somos areia do deserto e gota de oceano, porque não há pedras em nosso caminho que nos impeçam de caminhar.



Andre Luis Aquino

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui