Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Abaixo à maracutaia... -- 18/09/2006 - 17:54 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A pesquisa para valer mesmo será em primeiro de outubro próximo. No entanto, é de estarrecer o índice de, apenas, 3% - em Pernambuco - para a Senadora Heloísa Helena! - Onde está o espírito de heroísmo das mulheres guerreiras de Tejucupapo? - Por que o belo sexo não está apoiando, em grande número, como era de se esperar, a decente senadora alagoana, que nunca se envolveu em "maracutaia", embora tenha participado do partido que a decepcionou e que deu condições de mensalinho, Mensalão, vampiros, sanguessugas, dinheiro em cuaeca, e,mais recentemente, a tentativa de compra de votos comprometedoras de candidatos de outro partido (caso conhecido como "Dossiê Vendoin") e dos grampos no Supremo Tribunal Eleitoral - STE e Supremo Tribunal Federal- STF - que já estão chamando de "gramposgate", e, dizem, provocará o impedimento da candidatura Lula e/ou, se for mantida e o candidato "vitorioso" nesse "mar de lama", será submetido a um processo de "impeachment"...



Mas, como "a esperança é a última que morre", vamos aguardar que as mulheres com o espírito guerreiro de Tejucupapo e das que participaram da "Guerra dos Farrapos", como Anita Garibaldi, resolvam apoiar a guerreira senadora Heloísa Helena, para salvar o nosso País da corrupção!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui