Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Show de Renato e seus Blue Kaps! -- 16/08/2006 - 23:05 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje assisti um lindo Show: Renato e seus Blue Kaps! Iniciou o Show ao som de uma das mais belas musicas do seu repertório, "Menina Linda" e fechou o show com a música cantada por ele!

Homenageou a dupla dos anos 60 Roberto Carlos e Erasmo Carlos, tocando músicas da época e outros contemporâneos seus.

Recordei-me da minha adolescencia nos anos 60 em campina grande na Paraíba. Uma juventude saudável, sem drogas, sem maldades, romântica! Renato sempre menino lindo! Renato, carioca, seu pai nasceu em Cabaceiras na Paraíba; conheço muitos parentes seus da família Araújo, Farias. Entre eles o ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo.Lembro-me que na época da campanha de Félix, na década de 90, Renato veio fazer um show e o conheci pessoalmente, apresentado pelo tio de Félix Araújo, vereador Mário Araújo, seu parente; ficamos no palanque, em cima do caminhão tiraram fotos e nunca vi esta foto. Adorei ter conhecido o Renato! O admiro muito e suas lindas músicas! Adoro "Menina Linda"! Tive vontade de hoje depois do Show em João Pessoa ir falar com ele, mas não foi possível!

Deixo meu grande abraço e se alguém ler este e conhecê-lo passe para ele.Que ele entre em contato comigo através do e-mail

masoxa@bol.com.br

Hoje estou feliz, fui dormir embalada pelo som de Menina Linda e outras lindas do seu repertório!

Parabéns ao “Projeto 6 e Meia” que está trazendo bandas e cantores tão maravilhosos para a Paraíba e principalmente valorizando o pessoal da Paraíba (bandas novas, grupos musicais novos, cantores novos), enfim promovendo os valores da terra e de outras regiões do país!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui