Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->_ Quem sou eu, meu Deus? -- 13/08/2006 - 23:27 (Rosangela Lamas de Figueiredo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
_ Quem Sou Eu, Meu Deus?

Sou uma menina transformando-se em mulher, descobrindo as facetas da vida?... Quem sou eu, meu Deus?

Debruçada sobre a janela da sua casa, assoberbada em pensamentos estava Tarick.

Enquanto a violência impera sobre a Terra, eu sonho. Com um mundo mais justo... com um futuro mais lindo, onde todas as pessoas consigam se um pouco mais felizes.

Enquanto isto, vejo outras pessoas que, com suas idas e vindas, vão tecendo aos poucos, partes deste meu sonho.

De vez enquando eu sorrio. Parece uma operação-formiguinha! Mas, a olhos vistos, o meu sonho vai tomando vida e se transformando em realidade.

Meus Quinze Anos! O meu sonho é uma festa... Um friozinho na barriga, uma deliciosa sensação de euforia e, ao mesmo tempo, um medo incrível, de que algo possa sair errado.

Vejo as manhãs e as tardes correrem como se quisessem desesperadamente, se encontrarem com a noite. Sou toda ansiedade. Mas eis que de repente, sinto o calor de uma mão pousar sobre o meu ombro... e me traz a realidade. Ao olhar nos olhos dela, uma sensação de segurança alastra-se por todo o meu corpo. É a minha mãe, ao meu lado, transmitindo-me num abraço, a sensação de que tudo irá dar certo!

Só então me dou conta de que sou uma pessoa privilegiada: por sempre ter sido amada. Por ter a família que tenho... e tantos amigos, ao longo da estrada!.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui