Usina de Letras
Usina de Letras
192 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Três gerações -- 11/08/2006 - 19:51 (Ione Garcez Vieira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Três gerações Maine Vallery



Gabriel,contou-me uma amiga algo excepcional:em um mesmo pé de laranjeira,uma laranja madura,outra verde e a flor da laranjeira anunciando novos frutos! Bem,é a primeira vez na minha vida que vejo isto acontecer,Gabriel .O que isto significa Gabriel? O que está acontecendo com a natureza,está acontecendo com o ser humano? Fala com algum cientista europeu,vê se consegue me dá uma explicação,três gerações em UMA?

Mas,enquanto o nosso Gabriel não descobre uma explicação para esse fenômeno,vamos estendê-lo ao mundo,buscando sempre explicação para Isto Tudo que agora acontece,não só no Brasil ( e aqui nem se fala..)mas no mundo afora.

Vejam bem,meus queridos leitores ( e olhem que não estou dizendo Eleitores!,heim).Tem de tudo,parece feira de Caruaru,do mais simples ao mais inusitado,como um homem pisando nas brasas sem queimar os pés(Eu vi!).Bem,quero saber quem se surpreende mais com o novo e como jornalista para mim esta condição perdeu a graça.Não perdeu,não,Gabriel? Tu que és um jornalista excepcional,preparado,firme,iluminado,não está meio atordoado? Que midia heim meu amigo.NUNCA vi tanta mentira,tanta manipulação,tanta loucura...Bem,para não dizeres "que não falei de flores..." ,que estou outra vez meio fora da "casinha,fico aqui.Sonhando com as três gerações.A natureza é fantástica,ela se adpata melhor que nos...

Falei....Tchau.Até
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui