Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Estabilizados- andré luiz aquino -- 11/08/2006 - 14:04 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estabilizados



Vivo numa época louca e maravilhosa ao mesmo tempo.

Numa sociedade onde as pessoas nunca se amaram de forma tão livre e ao mesmo tempo não se respeitam mais, filhos matam os pais e ficam impunes.Gil e Suzane que o digam.

Num mundo onde as pessoas têm mais liberdade do que jamais tiveram, porém nunca houve tanta desigualdade, que podemos mais, porem somos mais manipulados.

Num tempo onde os homens tentam ser mais sensíveis no coração, porem mais cruéis no coração.Num tempo onde o casamento voltou à moda, mas não a felicidade.A felicidade no nosso tempo é mais ilusão do que realidade.As pessoas hoje só se casam quando “estão estabilizadas”, mais uma ilusão, pois a única estabilidade que se precisa é a emocional e a maturidade para administrar um relacionamento.O resto se corre atrás, o resto será fruto da dedicação e do merecimento que essa união receberá.A geração dos meus pais não se casou quando estavam “estabilizados” e seus casamentos duram a vida toda.Eles não desistem por qualquer coisa justamente porque não se casaram “prontos”.A dificuldade que dá o tempero e que mantém a liga.

Hoje temos mais possibilidades de sucesso profissional, de ganhar grana e progredir na vida, mas ao mesmo tempo muitos de nós nem filhos vamos ter.Tem muita gente por aí que só se levanta de manhã porque tem a motivação de se querer e de crescer não só para si, mas para os filhos também.Porque se não fosse pelos filhos não estava lá naquele stress, naquele batidão tomando porrada na cabeça.Se não fosse pelos filhos teria tomado outro rumo na vida, estaria vendendo picolé na praia e vivendo de brisas.





Andre Luis Aquino

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui