Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->FRASES PARA SEREM USADAS NO SEU DIA-A-DIA. -- 21/01/2008 - 10:41 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FRASES PARA SEREM USADAS NO SEU DIA-A-DIA.
Entregue-se com vontade e seriedade para, que toda empreitada tenha êxito. No final verá que vale a pena ser sério.
Bruno Calil Fonseca
Há defeitos que fazem mal, mormente quando não há vontade de corrigi-los. Bruno Calil Fonseca
A linguagem é mágica e poderosa, perigosa e encantadora; um grande motivo para estudarmos, pois, através da linguagem nos tornamos autônomos demais.
Bruno Calil Fonseca
Com imaginação e conhecimento o homem torna-se muito poderoso.
Bruno Calil Fonseca
Fantástica é uma vitória imprevista, quando só esperávamos derrota!
Bruno Calil Fonseca
Impossível é apreciar um pôr – do – sol sem pensar num grande amor.
Bruno Calil Fonseca
A inteligência é uma poderosa ferramenta. Todos possuem cabeça, mas nem todos conseguem trabalhar com esta ferramenta. Bruno Calil Fonseca
O sentimento de insubstituível é deveras gratificante, mas tem o poder de sucumbir o espírito crítico.
Bruno Calil Fonseca
A Morte "A implacável morte pisa com igual pé o majestoso palácio, e a humilde cabana do pobre. Nem as honras, as riquezas, ou os prazeres, nem o abril valente da juventude, nem a beleza e delicadeza do sexo, ou a força atlética do homem forte, podem alongar a sua existência sobre a terra. Só a virtude é capaz de encher o vazio, que a fama deixa nas ações dos homens bons" Bruno Calil Fonseca.
Em política só vale vencer.
A política é uma arte e vencer é o seu objetivo. Resultado só conta o positivo, pois, este entra para a história e os demais caem no esquecimento do dia a dia. Vitória. É a palavra de ordem. Abre-se o caminho do sucesso e a vitória apaga os erros do passado. Na política só aparecem os vitoriosos e com estes escreve-se a história de nosso lugar. Torna-se o político vitorioso um ser distinto, inteligente e humano, os olhos do mundo abrem em flerte para quem tem a chave do sucesso: a Vitória!
Bruno Calil Fonseca

A força do poder!
A força do poder sempre transporta, em torno de si, uma nuvem de segredo e mistério. Em todos os tempos, em todas as civilizações, o possuidor do poder separa-se do povo e das pessoas comuns, por insígnias, procedimentos especiais, mordomias, indumentárias e habitações diferenciadas e exclusivas, acesso difícil e de rigorosa seleção a ele, tudo isto e muito mais, conforme a sociedade, para abalizar a sua diferença, sua casta superior, seu maior valor e conseqüentemente autoridade.
Bruno Calil Fonseca

Como derrotar o seu adversário: paciência – certamente será um ingrediente que não faltará! Se for agredido, insultado, vilipendiado, se lançarem algumas pedras em sua direção, cuspe e outros maus-tratos em sua campanha, permaneça impassível, pois ao final o seu adversário, baterá em retirada, cansado, vencido e humilhado. E com certeza carregará consigo a dose dupla e amarga da inveja, do ódio, pois, não aceitando e rivalizando com o dissipador do mau, não recebemos a carga negativa atirada e esta permanecerá com ele, que a cada dia terá uma bagagem maior e mais pesada de inconvenientes males.
Bruno Calil Fonseca

A vitória é a glória de muitos, porém é a satisfação do egoísmo de poucos.
Bruno Calil Fonseca

Eleição é uma guerra de vontades. O fito único é a vitória. E para governar será usada a maioria, que não guerreou.
Bruno Calil Fonseca

A alma clama a vida chama.
Bruno Calil Fonseca

A vida é o caminho mais certo para morte.
Bruno Calil Fonseca

Caminhar sem rumo é no mínimo saudável.
Bruno Calil Fonseca

Amizade demasiada é meio caminho para inimizade.
Bruno Calil Fonseca

Agradar o opositor é como faca de dois gumes: leva ao ridículo ou neutraliza muitos atos desvairados. Então vale a pena arriscar.
Bruno Calil Fonseca

Chorar somente por uma causa justa.
Bruno Calil Fonseca

Sem amor a vida perde o sentido.
Bruno Calil Fonseca

A vida e via rude para aqueles não tem fé.
Bruno Calil Fonseca

Viver e amar só se tiver de suar.
Bruno Calil Fonseca

A dificuldade do dia a dia nos faz mais fortes se as enfrentamos de frente.
Bruno Calil Fonseca

Sou a vida. E faço de meus dias a realização de uma vida.
Bruno Calil Fonseca

Cansado de trabalhar. Mas não posso parar. A vida é curta. Não quero morrer, pois, assim seria descanso eterno.
Bruno Calil Fonseca

A convicção da verdade é inabalável com base na fé.
Bruno Calil Fonseca

A Fé nos pondera com coragem.
Bruno Calil Fonseca

A vida continua além do horizonte. A vida morre aquém do horizonte. Tudo depende do ponto de referência. Bruno Calil Fonseca

Sou o meio. Sou o momento. Sou a vida. Sou a sua semelhança.
Bruno Calil Fonseca

A política para o homem é a luz para as plantas ambos não vivem sem.
Bruno Calil Fonseca

Existem dias longos demais e são os de angustias e existem dias curtos demais e sãos os agradabilíssimos.
Bruno Calil Fonseca

A sombra é para o descanso após um árduo trabalho e o sol é para o trabalho daqueles, que não conhecem a sombra.
Bruno Calil Fonseca

A ética tem de prevalecer sempre orientando os princípios da moralidade.
Bruno Calil Fonseca

Por isso continuo afirmando que mudanças sempre são bem vindas.
Bruno Calil Fonseca

Não conheço o mundo, pois, este é infinito e além de minha imaginação.
Bruno Calil Fonseca

A insegurança nos pune e a desilusão mata.
Bruno Calil Fonseca

É tempo de reflexão vejamos o que construímos de bom para a humanidade e em todo natal façamos uma reflexão para que possamos construir um mundo melhor.
Bruno Calil Fonseca

O desconhecido nos leva a ter um sentimento de medo e incapacidade, assim devemos perseverar para conhecer cada dia mais.
Bruno Calil Fonseca

Informar para ter conhecimento e crescer a nossa capacidade de compreensão.
Bruno Calil Fonseca

A mudança causa estresse ao homem, mas este a supera com novas expectativas e novos conhecimentos.
Bruno Calil Fonseca

A saúde é essencial ao desenvolvimento do trabalho do homem.
Bruno Calil Fonseca

Conviver com pessoas é uma arte diária de lidar com pensamentos adversos.
Bruno Calil Fonseca

Existem dias melhores e outros desolados, porém, não podemos deixar que a desolação minimize a nossa fé.
Bruno Calil Fonseca

Sofremos por antecipação às vezes por problemas que não conhecemos a sua dimensão e por vezes é menor do que o esperado.
Bruno Calil Fonseca

Aflição é o mal que o nosso cérebro cria para despertar as soluções de nossos problemas.
Bruno Calil Fonseca

A vida é uma construção diária de nosso caráter.
Bruno Calil Fonseca

Os perigos da vida nos alerta para os cuidados diários.
Bruno Calil Fonseca

A fantasia encobre o rosto e nos dá outra personalidade.
Bruno Calil Fonseca

O homem se vê em diferentes prismas e um destes é o seu caráter do dia a dia.
Bruno Calil Fonseca

O corpo cansa e a mente acesa não aceita, assim vamos vivendo os nossos dias modernos.
Bruno Calil Fonseca

A convicção verdadeira nos dá confiança e coragem para todos os nossos atos.
Bruno Calil Fonseca

Somos a soma de prazeres e ódios.
Bruno Calil Fonseca

A vida nos transforma ora em herói ora em um ser inexpressivo.
Bruno Calil Fonseca

O homem cria obstáculos naturais em seu pensamento.
Bruno Calil Fonseca

Sou um animal com inteligência e extinto humano.
Bruno Calil Fonseca

O homem é um ser inofensivo até ser acuado.
Bruno Calil Fonseca

A expectativa da morte faz sofrer o corpo e mata a vida.
Bruno Calil Fonseca

A aflição mata as pessoas e desgasta o relacionamento.
Bruno Calil Fonseca

Servir as pessoas com honestidade, paciência e benevolência nos dá prazer e vida longa.
Bruno Calil Fonseca

A mudança de endereço é complexa e reflexiva, pois, pode levar ao êxito ou a incerteza.
Bruno Calil Fonseca

Viajar pelo país sem rumo é como governar sem escutar os reclames do povo. Podemos chegar a lugar, que não desejamos.
Bruno Calil Fonseca

O mar é fonte inspiradora dos devaneios, que podem tornar-se realidade.
Bruno Calil Fonseca

A crise é o momento para a reflexão e com ela alicerça a prosperidade almejada.
Bruno Calil Fonseca

Somos o produto do meio e do momento em que vivemos.
Bruno Calil Fonseca

Viajar sem rumo é como perder o norte da vida; sem bagagem e sem compromisso como a delícia do nosso dia a dia.
Bruno Calil Fonseca
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui