Usina de Letras
Usina de Letras
75 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Fora Símon e Kim -- 04/06/2002 - 16:01 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É uma pena que maus árbitros como o coreano Kim Young-joo, que apitou o jogo Brasil x Turquia; e o brasileiro Carlos Eugênio Símon, a partida Inglaterra x Suécia, empanem o brilho da Primeira Copa do Mundo de Futebol do Século.
Como brasileiro, acho que o empate de 1 X 1 com a Turquia, como, de fato, aconteceu, não tiraria o Brasil da competição, porque China e Costa Rica serão presas fáceis, nos confrontos com o Brasil e Turquia, que serão os dois classificados no Grupo(salvo uma surpresa muito grande, que não acontece todo dia!)
Porque, se o árbitro coreano não tivesse dado a "mãozinha", não haveria motivo para os comentários desairosos, na Turquia e no resto do Mundo(inclusive de Antônio Carlos, que já foi zagueiro verde-amarelo).
Também, se o apitador Símon, não tivesse prejudicado a Suécia, ao não marcar um pênalti contra a Inglaterra, não haveria motivo para a revolta dos torcedores suecos e gozações de próprios brasileiros, que dizem:"O Símon, não é aquele que prejudicou o Brasiliense?"
Conclusão: os dois - Símon e Kim - devem ser afastados das arbitragensa da Copa, como já aconteceu em copas anteriores, com árbitros que "erraram" feio...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui