Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lembra de mim? -- 14/06/2002 - 15:26 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lembra de mim? Eu era aquele que dizia que um dia iria se casar com você, à gente ia ter uma filha e o nome a gente até já sabia, era a Bia.
Lembra de mim, ou já se esqueceu de todas as palavras que eu te falei, daquelas sextas-feiras na esquina a espera, dos sábados à tarde no cinema, dos domingos à noite ao telefone, lembra das fotos que tiramos , do som dos nossos sorrisos e de como chorávamos juntos, você ainda se lembra?
Lembra de mim? Eu já não sou mais o mesmo, sobrou muito pouco daquele que você conhecia, mas o meu sorriso ainda é o mesmo, ainda sou o mesmo sonhador embora minha alma esteja um pouco cansada, ainda tenho a mesma essência, só que agora ela está bem escondida, isso acontece quando te levam embora até o que você não tinha.
Lembra de mim, lembra daquele tempo que sentir saudades era só ligar, era só dar um abraço para tudo acabar, hoje deitado no lado escuro do meu quarto encontrei uma lembrança sua, algo que estava perdido em algum lugar do meu pensamento, guardado bem lá no fundo do coração, afundado no mar dos meus sentimentos e veio a tona na forma de uma única lágrima.
Lembra de mim? Eu ainda me lembro muito bem de você...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui