Usina de Letras
Usina de Letras
87 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Seis mulheres, um homem e... -- 28/08/2002 - 01:39 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... Uma história cheia de erotismo e prazer...

... Antes, porém, nossos agradecimentos ao amigo Jorge pela contribuição e a você, nobre leitor, aquele abraço (bem apertado) e votos de uma semana com muita saúde e sucesso.
Cordialmente,
Laviro Uedat Sepol ad Avlis.

Um jovem, após economizar dinheiro por três anos, conseguiu realizar o sonho de sair de férias em um cruzeiro marítimo.
Tudo ia bem... Ia... Em dado momento, o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres conseguiram se salvar, chegando milagrosamente a uma ilha deserta...

... No início, tudo às mil maravilhas: seis mulheres lindas e gostosas e somente ele, o homem mais feliz do mundo, desfrutando daquele imenso prazer: mulher de manhã, mulher à tarde, mulher à noite... Bendita hora em que o navio naufragou...

... Os dias passam e chegamos na segunda semana. Então, surge o primeiro problema: ele já não está dando conta de tanta mulher...
Para resolver o problema, ele propôs o seguinte:
Cada dia da semana ele transaria com uma mulher diferente. Na segunda com a fulana, na terça com a beltrana e assim sucessivamente. No domingo, como ocorre com todo o trabalhador, ele teria o merecido descanso...

... E assim foi feito. O primeiro mês se passou e aqueles foram os melhores dias de sua vida...

... Mas, como tudo o que é bom dura pouco, chega o segundo mês e o cara já não aguenta mais. Era muita mulher junta e ele não estava mais dando conta do recado...

... Numa tarde, dominado pelo cansaço, ele estava deitado na areia. Já não conseguia raciocinar direito e não via alternativa para seu problema.
Encontrava-se nessa triste aflição, quando - para sua enorme felicidade - ele avistou um barquinho com um sujeito dentro e logo pensou: beleza, agora posso dividir as mulheres com aquele sujeito. Fica três pra cada um. Vai me sobrar mais tempo pra descansar...

... Pensando nisso, ele reuniu as últimas forças, levantou, e foi de encontro ao barco, pra ajudar o sujeito a desembarcar.
No que o "seu anjo da guarda" desmbarcou, deu um tremendo grito:
- Cruz, credo! Que água mais gelada, meu bem...

E o cara pensou:
- Puta que pariu, lá se vai o meu domingo...

... E, em seguida, desmaiou...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui