Usina de Letras
Usina de Letras
225 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62173 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu último suspiro -- 12/06/2002 - 14:00 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se eu fosse mais corajoso eu te faria uma declaração de amor, mas como não sou assim tanto, espero que um dia, sabe um daqueles dias que você se sente vazio mesmo tendo quase tudo que queria ter? Então num desses dias quando você olhar para trás e se lembrar de mim, talvez seu coração fique faltando um pedaço, espero que não seja assim de todo ruim.
Tudo que eu escrevo vem de mim, vem nas horas que eu me digo sim, porque nas horas que eu me digo não, a estrada que leva ao meu coração fica bloqueada e sem meu coração não chego a lugar nenhum.
O meu sentimento chamado amor hoje se parece muito com uma rosa, para mim a mais triste e bela flor, em cada pétala dessa rosa está meu bem-querer e o seu mal-me-quer, em cada pétala que cai com o tempo, morre também um pouco do meu amor, mas por ser amor, é encantado, é calor em fogo, é um jogo, é algo mágico que não cabe em palavras ou em declarações, o amor só é entendido e sentido com toda intensidade nos nossos corações.
A vida às vezes parece passar em câmara lenta e o nosso destino parece não ser de ninguém, nessas horas eu só quero dormir e sonhar, prefiro não deixar meus passos no chão, eu só quero voar, mas quando a vida volta a passar em tempo real e você tem que lutar, pensar cada passo para não errar, você queria ter sete vidas para não morrer facilmente e ter certeza que se morresse nasceria novamente, você nunca se arrepende, quem sabe em outra vida ou em outro lugar a gente consiga se entender.
O tempo tá passando e eu já consigo ver meu mundo acabar, não tenho mais medo, posso ver crianças correndo a minha volta, posso ver pessoas indo e vindo sem deixar saudades e outras partindo e levando um pouco de mim com elas, posso ver minhas forças se acabando, posso ver minha missão se completando, a minha respiração ficando lenta e sumindo.
E na hora do meu último suspiro tenho certeza que não estarei sozinho, não vai haver mais falta nem exagero, tranqüilidade ou desespero, um filme de toda minha vida no meu pensamento vai passar e eu tenho certeza que tudo que sinto hoje e fez parte do meu ser e da minha existência irá me acompanhar para todo sempre e por toda a eternidade.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui