Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 52 -- 27/02/2002 - 08:42 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.net
To: menininho_ny@zipmail.com.br
Subject: Amor
Date: Friday, June 4, 1999 4:45 PM

menininho:

Me sinto feliz, enfim sexta-feira chegou. Daqui a pouquinho estou saindo com umas amigas para jantar e para começar a curtir o final de semana. E você como está? Tudo bem?

Quanto a sua pergunta: Até um certo ponto concordo com você que os homens são práticos mas também, por outro lado, eles são muito complicados. Uma coisa que já reparei não só no André mas em outros namorados que tivé é o fato dos homens não se abrirem o tanto quanto as mulheres. Por vezes acho que eles (não quero dizer todos pois toda regra tem sua excessão) são bem mais inseguros que as mulheres. Muitas vezes eles demoram muito a expressar aquilo que sentem ou aquilo que querem dizer. Se eu gosto de alguém eu simplesmente abro a boca e digo aquilo que sinto. gora parece que muitos caras que conheço tem a maior dificuldade em expressar aquilo que sentem às namoradas.

Quanto a seu sonho: Seu sonho está correto. Pena que seu sonho foi só um sonho, quem sabe se um dia ele não vira realidade!!

Quanto ao amor: Eu acho que o amor é um sentimento de afeição profunda que sentimos por uma outra pessoa. Existem diferentes tipos de amores como já sabemos. Amamos pessoas diferentes de maneiras diferentes. Um bom exemplo é o amor que sentimos pelos pais, irmãos e familiares e o amor que sentimos por um amigo/a. Esses tipos de amores não são (pelo menos não deveriam ser) egoísta ou sexual. Quanto mais compartilhamos nossa vida com alguém (amigos ou familiares) mais amamos e mais somos amados (acredito eu). Nesse tipo de amor palavras como: responsabilidade, compaixão, respeito, carinho, amizade, comunicação são muito importantes. Pra te dizer a verdade essas palavras (mais uma vez acredito eu) são as bases de qualquer relacionamento. Já ouvi dizer que o amor romântico tipo : “amor a primeira vista”, “atração sexual”, “princípe ou princesa encantado/a” e outos, são considerados “amor imaturo” pois a realidade das coisas fica um pouco distorcida. Talvés isso seja verdade não sei ao certo, apenas sei te dizer que esse tipo de amor é muito gostoso e faz a gente se sentir jovem e cheio de vida. Você se lembra da primeira vez que esteve apaixonado? Não foi gostoso?

Quanto ao André: Sim ainda estamos juntos. O amor que sinto pelo o André eu já considero um amor mais maduro. Não é aquela loucura como acontecia quando era mais jovem mas é gostoso. Gosto de sua companhia e me sinto bem ao seu redor. Acho ele um grande amigo, muito compreensivo e me entende bastante. Todas aquelas palavras que mencionei acima (responsabilidade, respeito, carinho, compaixão, amizade e outras mais) existem em nosso relacionamento. Minhas amigas gostam de bater papo com o André por ele ser uma pessoal bem extrovertida, legal e cabeça. Admiro seu jeito de ser e simplesmente ele me faz feliz. Me sinto bem com ele. Acho que ele é a pessoa certa para mim. Sei que vocês seriam bons amigos se se conhecessem.

E você? O que pensa ser o amor? Como eu você acha que existe diferentes tipos de amor?

Quanto mais recebo seus emails mais eu acho você interessante...

Lu@

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui