Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Precisa-se de Poetas -- 12/05/2006 - 12:34 (Andrea Fiuza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Precisa-se de Poetas

(Andrea Fiuza - 12/05/06)



Mundo Contemporâneo precisa de poetas.

Há vagas para todos. Contratos por tempo indeterminado.



Qualificações requeridas:



· Excelente leitura e escrita;

· Dom da palavra, mas não qualquer palavra, tem que ter beleza e encanto;

· Conhecedor da natureza humana;

· Adepto da contra-cultura;

· Principalmente é requerido ter a habilidade de encantar pessoas desencantadas.



Resumo das atividades:



As atividades poéticas em geral. Desenvolvimento de frases, contos, crônicas, poemas e principalmente poesias. A função exige que o executor seja exímio encantador de pessoas, restaurador dos ideais de busca pela beleza em forma e conteúdo, facilitador do entendimento dos sentimentos, didático na arte da palavra e pensamento e capaz de doutrinar seus leitores nas diversas formas de percepção do outro.

Exige-se, ainda, que seja empreendedor para criar novas gerações de poetas que perpetuem na história o amor a poesia e ao próprio mundo futuro de maneira que a perspectiva deste seja melhor do que do mundo contemporâneo, focando a principal melhoria num processo de re-engenharia das formas de relacionamento humano, tanto consigo mesmo bem como com a coletividade e sempre atentando para a preservação do meio ambiente.



Condições de Trabalho:



O Mundo Contemporâneo está enfrentando diversas crises no momento, entretanto, para os profissionais de verdade, crises representam oportunidades. Portanto, há muitas oportunidades para o desenvolvimento de excelentes trabalhos e de um plano de carreira progressivo. O ambiente de trabalho é um tanto conturbado, mas tendo o poeta capacidade de abstração plenamente desenvolvida, pode criar para si ilhas de paz e tranqüilidade virtuais para a realização de seus trabalhos.



Remuneração:



A política de remuneração do Mundo Contemporâneo é neoliberalista, operando sob a lógica do mercado. Os rendimentos serão condicionados ao alcance de metas de vendas. Portanto só depende do próprio poeta o limite de seus rendimentos.

Considerando o desempenho do poeta, o contratante oferece o bônus de ascensão social e agregação de fãs, além da preciosa oportunidade de alcançar ambição de todo escritor, obter a perpetuação de seus escritos e pensamentos nas gerações futuras, escrevendo assim seu nome na história da humanidade.



CANDIDATOS NÃO SE INSCREVAM, ESCREVAM. COMEÇEM JÁ.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui