Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O que há entre nós -- 07/06/2002 - 16:00 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Há entre nós as mais fortes tempestades, mas também há brisas leves e calmas que nos carregam nos braços, há entre nós tanta distância, ás vezes medida em quilômetros outras em palavras e em jeito de ser, há entre nós muita realidade e pouco sonho, é preciso tão pouco tempo para se sentir saudades.
Meu mundo não é só você, mas o amor manda muito em mim, há entre nós muito desejo, mas existe também muito carinho e respeito, você não é do tipo que foge dos seus sentimentos, eu sou do tipo que cai e sara, vivemos entre o céu e o mar, no limite entre o amor e a amizade, não sabemos se devemos se afastar ou se juntar, repartir ou dividir, esquecer ou se amar, estamos juntos na dor e na alegria e quem diria que mesmo depois de tantas curvas e tantos dias nossas estradas ainda iriam se encontrar.
Há entre nós um sorriso triste e uma lágrima feliz, um bem-querer de criança, uma felicidade vazia, uma música a espera de uma dança, alegria triste,um fogo frio, paixão glacial,água parada em rio...Mesmo separados estamos unidos por laços, uma espécie de cordão umbilical invisível, uma linha sem traços.
Eu fecho meus olhos para te ver, levo teu nome tatuado no meu peito, o que há entre nós já nem sei direito, mesmo que sejam muros ou pontes a verdade é que o destino não errou quando um dia nos colocou frente a frente.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui