Usina de Letras
Usina de Letras
204 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Castelos no Céu -- 05/06/2002 - 17:13 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Deixa a vida te levar, deixa que a vida te leve, deixa o tempo cuidar da gente, deixa as perguntas e dúvidas de lado e vamos viver o agora, não importa mais o porquê só quero saber se vai doer ou se vamos sorrir aconteça o que acontecer.
Por favor, me explica o que são estes castelos no céu, ontem eram só castelos na areia que qualquer onda mais forte derrubava, agora são castelos no céu que estão sempre mudando de lugar, de acordo com o tempo ou o vento.
Os dias passam e vão deixando seus rastros pelo caminho, meus sonhos já não são tão coloridos como antes, mas ainda são sonhos, meus olhos ainda brilham, talvez reflitam o resto de luz que ainda sobrou dentro da minha alma, eu ainda olho para trás, mas ando para frente, eu continuo acreditando em mim.
Castelos no céu, sim castelos que construímos sem saber, castelos que não se sabe se vão durar para sempre...frases são feitas de palavras, amor é feito de sentimentos, paredes são feitas de tijolos, vidas são feitas de tempo, mas não há palavras nem frases capazes de mudar um destino, não há amor nem sentimento capaz de controlar uma sina, não há parede que possa te separar do seu fado, não a vida nem tempo capaz de mudar um rumo...castelos no céu, o que são estes castelos no meu céu?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui