Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Não Entendo os Comerciais da NET Virtua -- 25/03/2006 - 19:32 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não Entendo os Comerciais da NET Virtua



Este ano a empresa NET Virtua colocou uns comerciais estranhos no ar . Vamos analisa – los um por um .



Casal na Praia

Esta propaganda começa assim :

Na praia , um homem e uma mulher correm um para os braços do outro , com uma música do pianista Richard Clayderman ao fundo .Mas , quando o rapaz se aproxima da moça , ele não a abraça e diz que assinou o plano da NET Virtua .

Após isto , ele corre atrás de um pescador gordo , que carrega uma vara de pescar .

Acho este comercial um absurdo . Afinal , o moço larga a mulher bonita para correr atrás de um pescador balofo .

A propaganda é tão fora do seu lugar próprio , que às vezes fico imaginando :

- Será que o rapaz deu um pega no pescador ?

- Talvez ele tenha ficado só com a vara de pescar , né ?



Almoço em Família



Deprimente mesmo é outro comercial da mesma empresa , em que aparece um almoço em família . Então , um homem diz que depois de onze anos de namoro com a Ritinha tinha uma revelação a fazer : que tinha acabado de assinar um plano da NET Virtua .

Esta situação é muito triste , afinal um namoro de onze anos é para deixar qualquer pai louco .



Teatro do Jardim da Infância



Este comercial chega até a ofender as professoras do Jardim da Infância .

A propaganda se passa num teatro escolar feito pelos alunos no encerramento do ano . Todos os atores estão no palco , quando uma personagem chama o senhor Sol . Então , um garoto aparece falando um texto fora do roteiro , declamando que seu pai mandou dizer que acabou de assinar a NET Virtua . Então , um dos professores que acompanha o texto , faz uma cara estranha .

Sinceramente , uma situação destas é de fazer qualquer professora do Jardim da Infância ficar maluca . Afinal , estas mestras dão o sangue para ensaiar os seus alunos o ano inteiro para uma comemoração destas e se um negócio destes acontece é , realmente , muito dolorido .

E , você , leitor entende os comerciais da NET Virtua ?

Luciana do Rocio Mallon







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui