Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->FUNCIONARIOZINHO? Só uma CPIzinha... -- 24/03/2006 - 13:15 (Tânia Cristina Barros de Aguiar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Seria verdade que um senador da república se referiu, publicamente, a um suposto "funcionariozinho" da CAIXA?

Eu quero dizer que na Caixa Econômica Federal não existem funcionariozinhos. O Brasil, sim, infelizmente, tem alguns politicozinhos.

Teria sido o Senador Artur Virgilio a dizer isso?

Só um senadorzinho poderia se referir aos empregados de um banco do porte da CAIXA, dessa forma.

Eu quero dizer que tenho orgulho de pertencer a um quadro de empregados e empregadas que trabalha muito, todos os dias, para fazer da CAIXA o maior instrumento de políticas públicas do Governo Federal.

Empregados e empregadas que garantem o pagamento de milhões de benefícios aos trabalhadores brasileiros. Que estão aplicando um orçamento recorde de habitação. Que bancarizaram milhões de brasileiros e brasileiras. Que estão dando toda sua energia para que a CAIXA consiga vencer tantos desafios e que a população brasileira está vendo esse esforço, diariamente.

Agora, eu também quero dizer que essa CPIzinha já ultrapassou todos os limites de desserviço ao Brasil. E, ultrapassando esses limites, está provocando um ambiente de desrespeito a pessoas e instituições que está da hora de parar.

CHEGA.

Na minha opinião, as pessoas deveriam se recusar a participar desse espetáculo deprimente. Chega.

A polícia federal, o ministério público, a CGU, tem condições plenas - e estão demonstrando isso - de fazer todas as investigações necessárias para que o poder judiciário cumpra seu papel - e vem cumprindo.

Pelo restabelecimento do estado de direito.

Pelo fim dessa cpizinha.



taniacristina.aguiar@terra.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui