Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Massagem dos Mestres Cósmicos -- 06/04/2002 - 23:00 (Neida Wobeto) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Após fazer o relaxamento para aguardar minha amiga Mariá, massagista que iria aplicar-me uma massagem energética, encontrei-me em meu Sanctum Celestial.
Sentado no banco de pedras que existe à esquerda, após passar o Portal, encontrei meu Mestre Interior.
Ele dirigiu-se a mim, e guiando-me pelo braço, levou-me para a frente de um grande espelho oval, colocando-me de pé em frente ao espelho, que me levaria para outra dimensão.
Ao sentir-me do outro lado, encontrei muitas pessoas de branco, sentadas em posição de lótus, fazendo um grande círculo.
Subitamente, após eu perceber a chegada de minha amiga, que também estava de branco, eu me vi no centro deste círculo, onde as pessoas faziam imposição de mãos, algumas sentadas próximas as minhas pernas, outras ajoelhadas próximas ao meu corpo e outras em pé, próximas a minha cabeça.
Conforme a Mariá ia fazendo a massagem, distribuindo minha energia por todo o meu corpo, eu sentia que estava erguendo-me do solo, começando a flutuar e conforme ela ia passando para as partes de cima do meu corpo, as pessoas iam desaparecendo, iniciando pelas que estavam sentadas, ao mesmo tempo em que eu me erguia cada vez mais do solo, alcançando mais as alturas.
Ao mesmo tempo em que eu me erguia do solo, as pessoas também se erguiam e iam desaparecendo lentamente, uma a uma.
Quando a Mariá iniciou a massagem nas minhas costa, eu senti que algumas pessoas estavam também nas minhas costas, fazendo imposição de mãos.
Em algum momento a Mariá acendeu a luz da sala e eu senti uma claridade muito forte acima da minha cabeça.
Quando ela apagou a luz da sala, eu fiquei dentro de um triângulo de luz, com o vértice em cima e a base em baixo.
A esta altura, eu flutuava a muitos metros do chão e as quatro pessoas restantes que faziam a imposição de mãos, desapareceram.
Então eu senti que havia só uma pessoa (*), um Ser ou um Mestre Cósmico que fazia a imposição de mãos sobre a minha cabeça.
E, finalmente, após não ter mais ninguém me “auxiliando”, eu me senti pairando no ar, sentindo uma suave brisa que mexia meus cabelos e minha roupa branca.
(*) Esta pessoa era um homem, claro, olhos claros, cabelos longos, levemente ondulados e aparentava cerca de 35 anos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui