Usina de Letras
Usina de Letras
180 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A verdade de cada um -- 17/03/2006 - 11:38 (Ione Garcez Vieira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








A verdade de cada um Maine Vallery











_ Assumiu a presidência do Supremo,a juíza gaucha Ellen Gracie Northfleet . Mas isso não quer dizer muito,uma vez que seu antecessor, o também gaúcho, Nelson Jobim,não deixou saudades .



.Mas,enfim...



Vamos, mesmo assim, manter um pouco de esperança:as mulheres são mais intuitivas,sentem o “cheiro” do que está estragado e pode ser que esta Senhora-Ministra honre de vez o sangue farroupilha.



Em outro Poder,a deputada Jussara Genro,na sessão da Câmara dos deputados do dia 15-03-2006,declarou,mostrou,escreveu e deixou nos autos,sua vergonha por ser deputada,dada as questões mal julgadas que o Congresso vem assinando.



No âmbito da propriedade privada,o que assistimos no Rio Grande do Sul,entre outras aberrações,foram mulheres enlouquecidas,que ocuparam 40 ônibus ,com gente até do Paraguai e que vieram para destruir,numa propriedade ´privada,mudas e experiências de laboratório de alguns anos,de mudas de árvores,que com certeza ajudariam a melhorar a qualidade do ar e restaurar um pouco a natureza.



O caso de uma advogada,com Mal de Parkinson,que tomou o medicamento Cifrão, e que luta nos Tribunais para provar o inferno que esta droga produz,porque nela produziu,espanta em seus detalhes e se constitui em mais um "avesso" que vivemos.







Há fome por dinheiro nesse Pais e por isso desrespeito,meu caro e longínquo Gabriel! Ainda bem que Deus te deu a chance de morar na Europa,que apesar de alguns resvalões,não desceu tão baixo nisso que os “civilizados” chamam de e-commerce.E os senhores que estão no Govern o tem poder e como usam-o mal! .Queres ver:o senhor Duda Mendonça,sob a proteção de um hábeas-corpus, se negou a falar na Comissão do Congresso (a proteção veio do Supremo,Gabriel!)e os jornais estamparam a foto dele fazendo beiçinho...Vale a pena ver a figura.Tem gente que está no lugar errado,Gabriel,tem de estar no teatro,enriquecendo essa arte tão fantástica, a da dissimulação e do cinismo Veja Sarney,pensa no Governo dele...). É,chama Moliere com seu Tartufo, porque acho que ele andou clonando...



Bem,os esotéricos dizem que até 24 de setembro será isto que te mostrei,cada dia com mais novidades,cada dia mais gente caindo,a verdade – como uma lua cheia de março – deizando às claras as sombras...



Antes que eu esqueça,para meditares:o candidato da oposição )uma dela pelo menos,será o atual Governador de São Paulo,o Alkmim,que o Simão (o que faz humor com tudo,ele está na Band FM) chama de “picolé de chuchu".A coisa é que chuchu dá em penca,já viste como esta planta reproduz rapidamente e é farta em frutos?Pois é...



POIS É!























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui