Usina de Letras
                                                                         
Usina de Letras
270 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 59138 )

Cartas ( 21236)

Contos (13105)

Cordel (10292)

Crônicas (22196)

Discursos (3164)

Ensaios - (9439)

Erótico (13481)

Frases (46521)

Humor (19282)

Infantil (4461)

Infanto Juvenil (3729)

Letras de Música (5479)

Peça de Teatro (1337)

Poesias (138241)

Redação (3054)

Roteiro de Filme ou Novela (1060)

Teses / Monologos (2427)

Textos Jurídicos (1945)

Textos Religiosos/Sermões (5526)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->Sexo mais cedo -- 28/02/2006 - 21:30 (Roberto Correa) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
. SEXO MAIS CEDO

Roberto Corrêa



Fiquei abismado e revoltado no dia 9 de dezembro de 2005, ao me deparar em 3 canais de televisão, em seus noticiários em horário nobre, com a exibição de camisinhas pelos próprios adolescentes, enquanto os apresentadores com a maior naturalidade (caras de pau), informavam que o sexo está começando cada vez mais cedo. A estatística foi fornecida pela secretaria de saúde do próprio governo, de maneira que temos de (entendem eles) de no mínimo aceita-la, pois esses homens públicos foram eleitos pela maioria democrática. Em resumo e, com leves variações, informaram que os adolescentes começam a praticar sexo, os meninos com 15 anos e as meninas com 16 anos no máximo. E houve um aumento no uso da camisinha (“graças às campanhas de esclarecimentos”) que era de cerca de 47,8% e passou para 65,8%.

Maravilha! É assim que o governo quer combater a violência, o uso das drogas, a gravidez precoce etc.! Estimulando, ensinando erradamente e fazendo apologia da incontinência sexual para que adolescentes, ainda menores e não desenvolvidos nem física, nem mentalmente passem a fazer sexo meramente por prazer, visando satisfazer a libido precocemente, sem qualquer senso de responsabilidade! Onde estão os líderes da sociedade para lutar contra essa degradação da raça humana, pois é de evidência clamorosa que a geração de filhos, precisa acontecer após a adolescência, quando o organismo humano fisicamente está apto e a mente já tenha recebido a doutrinação moral e profissional adequadas. Quem são os energúmenos dessa pataquada, todos sabemos que são os adeptos das doutrinas freudianas que, aos poucos, sob o pretexto de combater a aids, sorrateira e ousadamente vão se infiltrando pela mídia expandindo a licenciosidade dos costumes, pouco se lixando que os nossos jovens caiam no abismo das drogas e trilhem o caminho da violência. Laboratórios nacionais e internacionais, fabricantes de preservativos, devem ter lucros fabulosos e , na certa, agraciarão os seus colaboradores de uma forma ou de outra. Verifico no dia seguinte, na imprensa, que o noticiário sobre a antecipação do sexo, tem como suporte a informação do combate a aids e concluo que os jornalistas da mídia eletrônica é que são os responsáveis pelas audaciosas manchetes de antecipação do sexo entre jovens. De qualquer forma, porém, esses energúmenos apóiam aqueles que, sobre os mais variados pretextos e esdrúxulas teorias pretendem revogar o 6º mandamento da Lei de Deus.

O combate a aids, essa praga dos novos tempos, inequivocamente pode ser considerada já como antecipação dos castigos divinos – pois é evidente, à luz dos evangelhos, que eles existirão-, deve ser encarada de outra forma. Aliás, o glorioso Papa reinante, Bento XVI, afirmou há pouco sobre a importância da castidade para prevenção e combate desse flagelo. Todos, na verdade, e não precisamos citar quem se inclui nesse “todos”, precisam envidar esforços em se recomeçar a reeducar crianças, adolescentes e jovens, fazendo-os se reencontrarem com a virtude da castidade de que foram modelos, São Luiz Gonzaga, Domingos Sávio, Maria Goretti, mais próximos de nós, e nos primórdios do Cristianismo incontáveis virgens e mártires.

Visite o meu site www.domusaurea.com.br
Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui