Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Revista Plural- Sérgio Gerônimo -- 28/01/2006 - 20:15 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Oficina Editores

Para: Sérgio Gerônimo

Data: 27/01/06 17:50

Assunto: Revista Literária Plural



REVISTA LITERÁRIA PLURAL n°2



A nova revista literária da Oficina Editores, organizada por Sérgio Gerônimo. A OFICINA Editores há 21 anos vem incentivando, divulgando a poesia e a prosa brasileira, e nesse percurso publicou mais de 900 poetas/prosadores. Nesta revista queremos VOCÊ. Ela comportará poemas, críticas, crônicas, contos, entrevistas, resenhas de livros, apreciações literárias e muito mais.







CARACTERÍSTICAS:



Tamanho: revista - 21 X 30 - grampeado. Capa: Papel couché 180g/m², verniz total, 2 cores – 2/0, sem orelhas. Miolo: papel offset 90 g/m², uma cor 1/1. A estética da página poderá ser dividida em, até, 4 partes, onde caberão poemas ou prosas de, no máximo, 20 linhas, mais uma pequena biografia - 5 linhas. Não se esqueça de nos enviar seu endereço completo, telefone, e-mail e home-page se tiver. Como direitos autorais você receberá 05 exemplares por página que publicar. Previsão de lançamento julho de 06, no Rio de Janeiro/RJ.







ORÇAMENTO:



R$110,00 (cento e dez reais) por página, acrescido das despesas de Correios. Poderá ser feito depositado no Banco Real, agência Barra Square n° 0959, conta corrente n° 0004735-8, em nome de Sérgio Gerônimo Alves Delgado.







COMO REMETER SEUS TRABALHOS:



Poderão ser enviados trabalhos, até 31 de maio de 04, por E-MAIL (não mande documento anexado): oficinaeditores@oficinaeditores.com.br ou envie, via Correios, para Av. Mal Henrique Lott, 270/1406, Rio/RJ, 22631-370. Participar das publicações da Oficina Editores é ter a certeza de ter seus trabalhos divulgados em praticamente todo o território nacional, incluídos nas mais importantes bibliotecas do país e chegando às mãos de literatos italianos, suecos, argentinos, americanos, franceses, austríacos, ingleses, espanhóis e portugueses. Acesse nosso saite e veja as fotos do lançamento da revista n° 1.



Participe. Saudações poetanas.



Abraços.



Sérgio Gerônimo



www.geocities.com/livronline



Oficina Editores



www.oficinaeditores.com.br





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui