Usina de Letras
Usina de Letras
100 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Minha História -- 20/01/2006 - 17:28 (Fada Fadul) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Minha história começou quando eu publiquei meu primeiro livro intitulado "MENSAGENS" e também quando eu apareci ao lado de um quadro, pintado por mim, retratando uma linda "Paloma", num céu rubro-escarlate ..."

... Saio desta realidade e penetro num mundo que é só meu (a minha pintura) e me deixo envolver com o canto suave e doce de uma linda melodia vinda daquela bela paisagem!

Era tarde e o sol já se escondia no horizonte, emitindo os seus primeiros raios dourados. Eu voava, voava por cima daqueles montes, subindo e descendo, desejando alcançar aquela folhinha de papel que balançava, p`ra lá e p`ra cá, como se estivesse sorrindo para mim e neste desejo de abraçar com minhas asas aquela mensagem repleta de luz, fisguei com meu bico afiado a folha alva e perfumada e tornei-me a própria mensagem, vestindo as letras do AMOR e fui levando de casa em casa, de jornal em jornal, de dia e de noite, de noite e de dia, a minha poesia, a minha mensagem, perfurando a tela num rasgo nítido e certo de quem deseja ser a pomba da paz - linda PALOMA que abriu os "braços" para receber e abraçar também a sua mensagem!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui