Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Presidente Conceição -- 13/01/2006 - 14:16 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Presidente Conceição

Douglas Lara



"Que o seu sonho não

seja apenas um ideal

pensado - Renata Mei Hsu"



Assisti no primeiro domingo do ano a entrevista do presidente Lula no "Fantástico" (aliás, uma boa escolha, em razão da grande audiência que a TV Globo tem) quando ele falou ao jornalista Pedro Bial que não podia saber o que acontece no andar acima, no abaixo, ou nas salas ao lado de seu escritório.



E, por esse motivo, só sabia do que era tratado nas reuniões que participava ou naquelas que alguém que participou lhe informava. Por esse motivo ele estava sem saber nada além, mais ou menos na base do ninguém sabe ninguém viu.



Presidente, esperava um pouco mais de quem quando assumiu o governo tinha uma "bursite" que prejudicava seu desempenho profissional. Como brasileiro é muito "bonzinho", o senhor foi tratado por um médico japonês que mora em São Paulo e viajava à Brasília para ministrar o melhor tratamento possível. Na época escrevi um artigo com o titulo A bursite do presidente?



Lógico que o senhor não teve que entrar em fila de posto de saúde, nem do INSS, ir a farmácia comprar remédio com seu dinheiro ou de familiares. O senhor foi muito bem tratado pelos melhores profissionais da área de saúde e estou certo se a cura exigisse viajar ao exterior i, isso seria feito.



Preparamos o senhor para ser "o presidente" que o Brasil merece (era essa a esperança que todos tinham...). Alfaiate (de ternos e camisas) e sapateiro também iam a Brasília em dia e hora marcados e sua saúde e visual ficaram nota 10. Lógico que um pouco de marketing pessoal foi também administrado.



Os brasileiros agora que investiram tanto, inclusive tendo que ouvir desaforos e indiretas de sua parte, aguardam um posicionamento melhor de sua parte.



Esperamos lealdade e honestidade de princípios do senhor presidente.

Pense nisto pois sua situação é nebulosa.

Desejamos um ano produtivo e feliz neste seu último ano de mandato

Volte a ser o Lula que todos confiaram e acreditavam.



Douglas Lara, editor do jornal eletrônico

Acontece em Sorocaba

http://www.sorocaba.com.br/acontece

-------------------------------------------------













































































































































































































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui