Usina de Letras
Usina de Letras
219 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Magia do outono... -- 27/05/2010 - 22:42 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





O dia amanhece e este SOL numa suavidade encantadora penetra por entre os galhos das árvores, inundando meu gramado de pequenos pontos de luz... Deixo cair o livro que tenho em mãos e a emoção aflora em mim feito criança, em êxtase, olhando o mar admirada com a força das ondas que se encapelam nas rochas...

É algo mágico que, para alguns passa despercebido. Não para meus olhos que sempre buscam a energia da beleza natural para se nutrirem de vida e luz...

Quando essa bendita luminosidade matinal vem acompanhada de uma brisa leve, o quadro se completa em perfeição... E olha que nem peço pássaros, lagartas coloridas ou borboletas... Seria "exigir demais" em apenas uma simples manhã...

E quando tudo isso mostra, de quebra, um céu impecavelmente AZUL, com algumas nuvens de algodão? E do som de uma canção ao longe que faz fechar os olhos para melhor ouvi-la? Miragem? Não. É o milagre da natureza que se repete... Sempre... Basta olhar e ver.





Há tanta beleza que os olhos podem ver... E tantos olhares cegos, tanto mal... É preciso beber nessa fonte de infinita LUZ... E ser feliz, mais um pouco... Não é, Maria José? Este texto é para você, que me falou na deliciosa sensação da perplexidade que alguns lugares nos causam de primeira impressão, como se já estivéssemos ali, em alqgum "outro tempo"...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui