Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Arigó curou Márcia, a filha de JK? -- 09/01/2006 - 21:24 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








Arigó curou Márcia, filha de JK?



Segundo enorme publicidade nacional e internacional, Márcia, filha do ex-presidente do Brasil, Dr. Juscelino Kubistchek, teria sido curada por Arigó.



No “VII Congresso Internacional de Parapsicologia” (na verdade de curandeirismo), celebrado em Gênova, o engenheiro espírita Enrique (ou Henrique) Rodrigues afirmou abertamente que Márcia fora curada por Arigó de uma doença na coluna vertebral (Consta que ele sabia que não era verdade).



Arigó não fizera nada. Deteve, temporariamente, a dor pela confiança que inspirou.



Mas Márcia não se cuidou e o mal tornou a manifestar-se. Arigó não tinha curado coisa nenhuma.



Márcia tinha escoliose, desde os onze anos. “Dias melhores, dias piores, algumas dores, mas fui levando... Casei-me... Depois que minha filha nasceu, passei a ter dores horríveis... Entrei numa fase de depressão absoluta, ainda mais quando o médico me disse que eu já estava sofrendo de artrite, com a espinha encurvada alguns centímetros e que, em cinco anos, meu destino seria uma cadeira de rodas”.



Márcia teve de ir a Houston para ser operada. Uma delicada operação de 100 minutos: corte do comprimento da espinha, 8 vértebras quebradas e recompostas com grampos de metal, 2 vértebras substituídas por outras de metal. A operação foi efetuada no “Methodist Hospital”, Houston, Texas, EUA, a 17 de março de 1967.



Márcia teve que ficar deitada durante seis meses, usando um colete de gesso, do pescoço aos quadris.



O médico de Houston, Dr. Harrington, curou-a. Arigó quase a matou. (Possuímos vários documentos. Cfr., por exemplo, “O Cruzeiro”, 29 de abril de 1967, págs. 14s.)



Professor Doutor Padre Oscar González-Quevedo, S.J., Diretor-Presidente do CLAP – Centro Latino-Americano de Parapsicologia.



Fonte: O Poder da Mente na Cura e na Doença (O Outro Lado da “Cura” Mágica), São Paulo, Edições Loyola, página 320.



________________________________________





“Fora da VERDADE não existe CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!”



LUIZ ROBERTO TURATTI.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui