Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Feliz Aniversário. -- 25/04/2010 - 16:08 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FELIZ ANIVERSÁRIO

Vovó,

Muitos anos se passaram, e, hoje, a senhora comemora 80 anos de vida; anos magníficos que o Senhor Deus te deu.
É maravilhoso descobrir o quanto a senhora conquistou; é imensurável a alegria que temos em ver todos os sonhos que ao longo de sua vida você realizou.
Temos a honra de seguir seu exemplo, sua lucidez, pois tem vivido com muita perseverança e disposição para enfrentar a vida com bom humor.
Seguindo seu exemplo de sensatez e muito trabalho tenho certeza que nós todos, seus netos, netas e bisnetos queridos, teremos uma vida bem sucedida como a que a senhora teve.
Sabemos que durante sua longa vida teve que caminhar por estradas tortuosas, que muitas adversidades enfrentou, mas é surpreendente saber que em tudo Deus a abençoou.
Sabemos que passou por muitos desencantos, que na vida provações teve que enfrentar, mas sua coleção de conquistas é uma mostra de muito sucesso.
Sei que já passou momentos tristes, alguns de grande pesar, mas honradamente sempre superou a todas as lutas com muita coragem.
Lembro com orgulho que a senhora sempre nos ensinou a sermos sinceros nos nossos sentimentos, nos demonstrando a necessidade de colocarmos sempre nossa confiança em Deus, para assim termos vitória.
Uma lição cuidadosa que nos passaste e que carregarei por toda vida é manter meu coração sempre puro, nunca deixando ser contaminado por ressentimentos. Contigo, vovó, aprendemos o valor de cultivar o amor, e ao mal que nos fizerem sempre perdoar.
Sua vida produtiva tem tantos motivos que nos enchem de satisfação, pois a todos sempre tratou com carinho, nunca dispensando uma palavra amiga, um bom conselho para nossa vida .
Mas o teu maior ensinamento é que na vida todas as coisas boas podemos conseguir, se deixarmos Deus fazer parte dela. E, nos momentos que nos sentirmos fracos na fé, jamais devemos deixar de orar.
Vovó, a senhora representa muito para todos nós, e é uma grande felicidade tê-la conosco nessa data especial.
O que mais desejamos nesse dia é que Deus multiplique enormemente a sua saúde e acrescente muitos anos de vida para podermos continuar experimentando a alegria e o amor que temos em sua companhia.
Todos nós a amamos muito !!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Abril de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui