Usina de Letras
Usina de Letras
219 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Muppet Show ataca fé cristã -- 25/07/2012 - 11:10 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Muppet Show ataca fé cristã de dono de cadeia de restaurantes nos EUA

Julio Severo
 
A empresa Jim Henson, dona dos fantoches internacionalmente conhecidos do Muppet Show, fez manchete esta semana na mídia esquerdista americana ao rechaçar Chick-fil-A, uma cadeia de restaurantes dos EUA.
 
O ataque da empresa de fantoches veio depois que Dan Cathy, presidente de Chick-fil-A, numa entrevista ao Baptist Press, declarou: “Apoiamos muito a família — a definição bíblica de unidade da família. Somos uma empresa possuída por uma família, dirigida por uma família e todos nós permanecemos casados às nossas primeiras esposas. Damos graças a Deus por isso”.
 
A dona da empresa de fantoches ficou decepcionada com essa declaração.
 
“A empresa Jim Henson vem celebrando e adotando a diversidade e a inclusividade por mais de 50 anos e notificamos Chick-Fil-A de que não desejamos mais fazer com eles nenhuma parceria em campanhas futuras”, disse uma declaração da empresa. “Lisa Henson, a diretora de nossa empresa, é pessoalmente uma forte apoiadora do casamento gay e nos orientou a pegar todo o dinheiro que recebemos de Chick-Fil-A e doarmos para a [organização de militância homossexualista] GLAAD”.
 
A empresa de fantoches, que tinha uma parceria com Chick-fil-A para promover brinquedos infantis em troca de refeições para crianças, acusa agora a cadeia de restaurantes de “intolerância fundamentalista cristã”, comparando-a aos radicais islâmicos.
Miss Piggy e Sapo Caco: agora fantoches a serviço do supremacisimo gay
Peter LaBarbera, diretor de Americans for Truth, uma organização cristã que defende o casamento tradicional, disse: “Ninguém pode acusar Chick-fil-A de estar criticando sem razões os homossexuais. Essa é uma empresa solidamente cristã”.
 
Ele explicou que os ativistas gays não toleram as passagens da Bíblia que condenam a conduta homossexual. Por isso, eles miram constantemente os cristãos que vivem os ensinos da Bíblia.
 
Finalizando, LaBarbera disse: “Parece que os Estados Unidos estão agora completamente de cabeça para baixo, moralmente falando. Os EUA estão agora vivendo Isaías 5:20: ‘Ai dos que chamam o mal de bem e o bem de mal’. Dan Cathy, presidente de Chick-fil-A, corajosamente defende a posição cristã sobre o casamento e se torna imediatamente alvo de uma vasta rede esquerdista de grupos gays de pressão política e midiática e simpatizantes como Lisa Henson, viúva de Jim Henson, criador dos bonecos dos Muppets… Eles acreditam que, pelo fato de que Dan Cathy teve a ‘ousadia’ de defender suas próprias convicções como cristão que ele cometeu algum tipo de crime”.
 
Com informações de Peter LaBarbera e WND.
 
 

Obama quer EUA como agência policial mundial a favor do homossexualismo

 

Leia os textos de Félix Maier acessando os blogs e sites abaixo:

Blog do Félix Maier: PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Mídia Sem Máscara – Félix Maier

Netsaber - artigos de Félix Maier

Félix Maier- Autores do Webartigos.com

Félix Maier- Usina de Letras

Blog do Félix Maier: Wikipédia do Terrorismo no Brasil

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui