Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->CASA DOS ARTISTA ESTIMULA LIBIDO -- 09/01/2002 - 18:25 (Roberto Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CASA DOS ARTISTAS ESTIMULA LIBIDO


Terminado o reality Show "Casa dos Artistas" - sexorelax do SBT (Esse Besteira) - o segundo, já está no scrypt pronto para detonar nossa libidinosidade incrustada. Excitados, os telespectadores do país inteiro, órfãos das cenas intimas que rolaram debaixo dos edredons, estão ansiosos pela volta do elixir do sexo ao vivo. Foram 50 dias vivendo a emoção do orgasmo televisivo, ejaculação que chegou a render 55 pontos de audiência SBT, contra 18 da concorrente Globo.
Em meio a lágrimas e prazeres, o jogo de interesses comerciais, a busca de fama se revelara fator preponderante. O camaleão Supla - roqueiro sem projeção - conseguiu vender seu medíocre CD "O Charada Brasileiro", que nem pirata quer reproduzir. Alexandre Frota, brutamonte tatuado, parece carregador do porto de Santos, ganhou papel na peça "Dinossauros Gays", encenada no interior paulista. A Bárbara Paz, vencedora do concurso, embolsou R$ 300 mil, e tem convite para pousar nua em uma revista pornó. Mas, quem ganhou mesmo foi o empresário e apresentador Silvio Santos. Seu Esse Besteira bateu recorde de audiência - alcançando picos nunca imaginados.
O homem do Show do Milhão apostou na apoteose das carícias sob os cobertores e se deu bem. Tanto que vai repetir a dose. Os participantes corresponderam ao sex-show produzindo cenas que fizeram a fantasia de quem não conseguia mais se animar com "aquilo". E não foram exibidos os excitantes rala-buchos gravados em VHS vendidos em bancas em todo o Brasil. Mas nem todo mundo gozou com a Casa dos Artistas. Há os que, insatisfeitos, sugerem que a receita - tesão do sexo diante das càmeras seja vendida a domicílio, embrulhada em papel alumínio.
E a febre pela audiência chegou à Rússia, do outro lado do mundo. A TV6 daquele país também tem sua versão da Casa dos Artistas. Lá, seis jovens entre 21 e 24 anos, participaram do "Fotovski" ou, ATRÁS DO VIDRO. A audiência foi a 50 pontos, em picos alternados. A crítica no jornal PRAVDA, diz que o programa não estimula a libido, nem levanta o pau-pereira do russo. A coisa ta russa, né? O certo é que, aqui muita gente está animada, querendo a Casa dos Artistas II, para realizar o sonho que nunca imaginou ser possível - da ereção, do introduzir alguma coisa em algum lugar.(rcarvalho@tba.com.br)

Roberto Carvalho, Jornalista e Escritor




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui