Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Lucy in the sky with diamonds -- 23/03/2002 - 02:07 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se imagine caminhando pelas nuvens macias como algodão e você voltando a ter sete anos de idade, lá embaixo o mundo tão pequenino, você pode voar pelo espaço em direção as estrelas que estão a brilhar, a lua parece um grande queijo e tem um desenho de coelho nela, brincar nos anéis de saturno, pular em cima dos cometas, é divertido, é maravilhoso voar!!!
Você ganha a companhia de anjos, todos vestidos de azul, eles cantam uma canção tão bonita que te dá vontade de chorar e as suas lagrimas ao invés de caírem, sobem e vão se tornando pássaros de todas as cores, você toca as vestes de Deus, ele é bem velhinho tem barba enorme e está vestido todo de branco, descobre que Deus e o tempo são a mesma coisa, rios de chocolate e arvores de baunilha, pedras de sorvete, chuva de caramelo, você caminha pela terra dos desenhos, todos os personagens estão lá sorrindo para você, você se torna um deles e pode brincar como eles brincam.
Balões de todas cores voam ao seu redor, luzes piscam por todo lugar, sinos tocam, seus olhos podem ver através de tudo, tem uma tela bem grande a sua frente e nela passa um filme que você conhece muito bem, ele se chama, “A sua vida. ”
Nesse filme você vê todos os melhores e piores momentos da sua existência, desde quando você nasceu, até o dia da sua morte e descobre que você teve mais melhores momentos do que piores, descobre que você é e foi mais feliz que imaginava, descobre que você sempre foi alguém muito mais especial que imaginava, que valeu a pena viver e ser você mesmo.
Caminhando por um grande campo verde, com o sol e a lua iluminado seu caminho, o vento a acariciar o seu rosto e a balançar levemente seus cabelos, você avista no horizonte uma garotinha correndo em sua direção, mas quem será ela?
Lucy é o seu nome, seus olhos parecem dois pedacinhos do céu, seus cabelos são loiros como os campos de trigo e o seu sorriso brilha como os diamantes das vitrines, ela olha para você e abre os braços...E de mãos dadas vocês voam para o espaço infinito sem direção e sem destino...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui