Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Corta essa, meu!生活Boa-noite romântico. -- 08/07/2011 - 08:13 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Evidenci@ntes Veja mais==>>>Boa-noite romântico
texto

Vida é jogo, não basta ao jogador estar de posse de boas cartas; ele precisa jogar bem com as que possui para ganhar cada embate. Ao final da queda, ninguém pode retirar-se deixando apenas lucros para seus herdeiros. O melhor é, ao sair do jogo, festejar vitórias e reconhecer adversidades, meios de evolução angelical. Em verdade, vida é busca de aproximação à angelitude, não é linda nem lenda, importa que seja de alongada fé e bem legitimada pelas milícias celestes.
Vida é cara desde o nascimento, mas o custo total inclui incessantes viagens ao redor do Sol, feitas pelas milícias neurais do vivente, que captam vontades celestiais e as harmonizam com as cheias de graça do seu livre-arbítrio.
Se peça de teatro, figuramos como pontas; quando vazia e sem fé, torna-se curtíssima e pesada, como a fêmea de um surubim. Se quiseres que algo nela se faça, encarrega disso um ator ocupado que não necessite de dinheiro, que ame como se nunca lhe houvessem ferido e que dance como se ninguém estivesse olhando-o. As grandes peças discutem ideias; as médias, coisas; e as pequenas, pessoas. Recorda que no dia em que nasceste todos riam e só tu choravas. Atua de tal maneira que quando morreres, todos chorem e só tu sorrias.
La vida es un juego en que no basta al jugador poseer buenas cartas. Él tiene que jugar bien con las que tiene para ganar cada lucha. Al final del encuentro, nadie puede retirarse simplemente dejando ganancias para sus herederos. Lo mejor es, al salir del juego, celebrar las victorias y reconocer las adversidades como medio de evolución angelical. De hecho, la vida es una búsqueda de angelitude, no es bella ni leyenda, escuestión de fe y prolongada y de buena legitimación por las milicias celestiales.
La vida es cara desde el nacimiento, pero el costo total incluye los viajes incesantes alrededor del Sol, hechos por las milicias neurais del viviente, los cuáles capturan las voluntades celestiales y las armonizan con las llenas de gracia de su libre albedrío.
Si es vista como obra de arte, figuramos cómo puntas; cuando es vacía y sin fe, se hace muy corta y pesada, como un bagre femenino. Si quieres que algo sea hecho, confíe eso a un actor ocupado que no necesita dinero, que ama como se nunca fue herido y que baila como si nadie esté mirándolo. Las obras grandes discuten ideas; los promedios, cosas, y los pequeños, personas.
Recuerde que en el día en que naciste todos reían y sólo tú lloraste. Recuerde que en el día en que naciste todos reían y sólo tú lloraste. Actúa de tal manera que al morir, llora todo el mundo y sólo usted sonría.
Leben ist ein Spiel, in dem es nicht zum Spieler genügt, gute Karten zu besitzen. Er muss gut spielen mit denen, die er hat, um jeden Kampf zu gewinnen. Am Ende der Begegnung, kann niemand herausziehen gerade aus Profite für ihre Erben. Das Beste ist, als des Spiel zu verlassen, Siege zu feiern und Nöte als Mittel der angelical Evolution zu erkennen. In der Tat ist das Leben eine Suche, um den Angelitude zu bringen, es ist nicht schön noch Legende, ist es Sache der verlängerten Glauben und auch die Legitimation durch die himmlischen Milizen. Leben ist seit Geburt teuer, aber die totalen Kosten schließen unablässige Reisen herum von der Sonne ein, die vom neuronalen Milizen der Person gemacht wird. Sie erbeuten himmlische Willen, und sie stimmen es mit den voll der Anmut seines freien Willens ab.
Wenn es als ein Spiel gesehen wird, stellten wir dar, wie Spitzen. Wenn es leert als eine Sache gesehen wird, und ohne Glauben wird es sehr kurz und schwer, wie ein weiblicher Wels.
Wenn Sie wollen, das etwas darin gemacht wird, vertrauen Sie davon an, daß ein beschäftigter Schauspieler, der kein Geld braucht, das liebt, als ob sie sich nie verletzt hatten, und das tanzt, als ob niemand ihn anschaute. Große spielt diskutieren Ideen; Mittelwerte, Dinge und die kleinen, Leute. Denken Sie daran, dass alle lachten in den Tag, dass du geboren wurdest dass nur Sie weinte. Tat in so eine Weise der, dass wenn du stirbst, alle weinen und nur Sie lache.
生活是一场游戏,这是不够的播放器中占有
好牌,他需要发挥的,他赢得每
斗争。在遭遇结束,没有人可以拉出刚刚离开
他们的继承人的利润。最好是离开游戏时,为庆祝
胜利和天使的演变意味着承认逆境。在
事实上,生活搜索带来的angelitude,这是不漂亮,也不
传说,它是由长期的信念和良好的合法化问题
天体民兵。
生命是昂贵的,自诞生以来,但总成本包括不断人次
围绕生活民兵neurais所做的太阳,它捕获
天体的意志和他们协调他们与他的自由的宽限期
会的。
如果看到一出戏,我们找到了如何给小费时,空的,没有信仰,
它变得很短,重,像一个女的鲶鱼。如果你想,
在它的东西是,一个繁忙的演员并不需要钱,委托
爱,仿佛他们从来没有伤害自己和舞蹈,如果没有人
看着他。大次讨论的思想;平均值,东西,和小
的人。
记住,在你出生在这一天,大家都笑了,只有你
哭了。法以这样一种方式,当你死了,大家哭,只有你的微笑。
Жизнь есть игра, в которой не достаточно, чтобы игрок в хранении
хорошие карты, он должен хорошо играть с теми, что он должен выиграть каждый
борьбы. В конце встречи, никто не может вытащить только выходя
прибылей для своих наследников.Лучше, когда выходя из игры, чтобы отпраздновать
побед и признать невзгоды как средство ангельской эволюции. в
Фактически, жизнь поиск, чтобы принести angelitude, это не красивая, ни
легенде, это вопрос веры длительной и хорошо легитимации путем
небесных ополченцев.
Жизнь дорогая с рождения, но общая стоимость включает в себя непрерывное поездки
вокруг Солнца, сделанная боевиками neurais живых, которые захватывают
небесной воли, и они согласовать их с полной благодати своей свободной
будет.
Если он видел, как играть, мы поняли, как чаевые, когда пустой и без веры,
он становится очень коротким и тяжелым, как и женщины сома. Если вы хотите, чтобы
что-то в нем сделать, доверить это заняты актер, который не нуждается в деньгах,
, что любит, как будто они никогда не ушибся, и что танцы как будто никто не был
глядя на него. Большой играет обсудить идеи, средние, вещи, и небольшой
те, люди.
Помните, что в день, что вы родились все смеялись, и только вы
плакали. Закон таким образом, что, когда ты умрешь, все плачут и только вас улыбнуться.
Life is a game in which is not enough to the player being in possession of good cards; he needs to play well with the ones that he has to win every struggle. At the end of the encounter, nobody can pull out just leaving profits for their heirs. The best is, when leaving the game, to celebrate victories and to recognize adversities as means of angelical evolution. In fact, the life is a search to bring the angelitude, it is not beautiful nor legend, it is matter of prolonged faith and well legitimation by the celestial militias.
Life is expensive since birth, but the total cost includes incessant trips around of the Sun, done by the militias neurais of the living, wich capture celestial wills and they harmonize them with the full of grace of his free will.
If it is seen as a play, we figured how to tip, when empty and without faith, it becomes very short and heavy, like a female catfish. If you want that something in it be made, entrust of that a busy actor that doesn´t need money, that loves as if they had never hurt himself and that dances as if nobody was looking at him. Large plays discuss ideas; averages, things, and the small ones, people.
Remember that in the day in that you were born everyone laughed and only you cried. Act in such a way that when you die, everyone cry and only you smile.
















































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 861 vezesFale com o autor