Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ponte sobre as águas... -- 17/11/2005 - 02:57 (Alkiria Xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Sonda-me....descobre meus segredos, conhece o meu interior....quebra-me em muitos pedaços...esvazia meu coração e me enche de ti...quero ser usado da maneira que te agrada em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida...porque meus melhores brinquedos sempre foram as minhas mãos.



Transforma-me num barquinho de papel pra navegar pelo oceano, através das ondas e das tempestades, quero cruzar o cabo da boa esperança e fazer sorrir os lábios de uma criança na África do Sul.



Faz da minha imaginação um avião de papel para voar pelo sétimo céu, furar as nuvens tristes até chegar à Índia e ao Paquistão pra alegrar a criança no hospital ferida pelo terremoto.



Usa-me para confortar os corações partidos, as vidas perdidas...como um farol que brilha a noite para impedir os barcos de naufragarem..faz das minhas pernas através do meu caminhar as pernas de quem não tem e dos meus braços os abraços de quem necessita, que as minhas asas imaginárias também tornem possível o vôo daqueles que tem o pé sempre preso ao chão, pois nós Peter Pans já estamos faz tanto tempo voando além da terra do nunca...



O mundo dos adultos é cínico demais para os guris, a inocência é o maior tesouro das crianças, alegria é parque de diversões, livros de ilusões, boca lambuzada de pirulito...esvazia-me dessa vida adulta e me enche de novo com o espírito da criança querida que eu sempre fui! Não quero mais viver nessa terra de gigantes que trocam vidas por diamantes, quero ser como antes, um menino pequeno em busca de seus sonhos e que nunca coube em si.



O rio da vida hoje está tão turvo e nessa manhã quero ser como uma ponte sobre essas águas...



andre Luis Aquino



http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui