Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Informativo Notalatina: Condenação do Comunismo -- 30/10/2009 - 08:50 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá, amigos,

O Notalatina apresenta na edição de hoje uma petição, talvez única e inédita no mundo, onde se pede a condenação do comunismo por crimes de lesa-humanidade.

A iniciativa partiu do Leste Europeu, onde a experiência foi vivida na carne durante quase um século e é encabeçada pelo ex-presidente da República Tcheca, Václav Ravel. Há muitos nomes de importantes defensores da democracia, da liberdade e dos direitos humanos. Apesar de ter sido uma iniciativa européia, creio ser importante nossa participação, para que o mundo saiba que nós também não queremos o comunismo entre nós.

Eu assinei e meu número é o 4.130, porém precisamos que esta cifra chegue aos milhares e por isso conto com suas valiosas participações.

Se julgarem conveniente, divulguem mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.

Fiquem com Deus e até a próxima!

G. Salgueiro

http://notalatina.blogspot.com


Obs.: O Nazismo é o mais importante álibi do Comunismo. Só os crimes de Hitler são sistematicamente apresentados à sociedade, os de Stalin, Mao, Pol Pot e Fidel são omitidos. Tanto isso é verdade que existem dezenas, centenas de filmes sobre o Nazismo e pouquíssimos sobre o Comunismo. Que tal filmar "O Arquipélago Gulag", "A Revolução Cultural da China", "As ossadas de Pol Pot", "O paredón cubano"? Os cineastas de Holly e Bollywood estão devendo esse serviço à humanidade. Quem cala, consente e apoia! Recentemente, esquerdopadas brasileiros, entitulados "intelequituais", assinaram um Manifesto em apoio ao terrorista Carlos Marighella, pelos aniversário de 40 anos de morte em 4 de novembro de 2009. Uma vergonha! (F. Maier)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui