Usina de Letras
Usina de Letras
288 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sintonia -- 20/10/2001 - 11:21 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cena 1



Um casal de namorados deitado na cama depois de fazer sexo (sexo para ele, amor para ela, homens transam para gostar, mulheres gostam para transar) está conversando.

Ela deitada no peito dele e ele olhando para o teto pensando no que tinha que fazer mais tarde, então ela pergunta:

- Amor?

- Oi meu bem...

- Você ainda me ama?

- Claro, muito...

- Muito quanto?

- Ah, muito...Muito infinito!

- Mesmo?

- Claro, porque esta dúvida?

- Nada não...

- Fala amore, sei quando você tem uma dúvida.

Ela então se levantou do peito dele, chegou seu rosto bem pertinho e olhou no fundo dos olhos dele, daquele jeito que não tem como você fugir, do tipo olhos nos olhos quero ver o que você faz:

- Você me faz sentir segura, gosto do jeito como você me toca, como você me beija, eu te amo como jamais amei outro homem, queria viver o resto da minha vida nos seus braços, mas sei que o que você sente por mim é só atração física, não é?

Ele ficou completamente desconcertado, ela foi tão direta ao assunto, não deu chances para que ele pelo menos inventasse algo, nem encontrasse uma saída estratégica, não disse uma palavra, seu olhar foi o suficiente para ela.



Cena 2



Um casal caminha pelo parque de mãos dadas,um dia lindo de sol, uma brisa leve balançava os cabelos dela, acariciava a pele dele, em passos lentos eles olhavam para as crianças que um dia eles queriam ter e que um dia eles foram.

Fazia um ano que eles se conheciam, um ano que namoravam, o tempo passou rápido parecia que tinha sido ontem e ao mesmo tempo parecia que faziam dez anos porque tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou eles para sempre.

“ Preciso dizer que eu a amo, que ela é tudo para mim, que não sei mais viver sem ela”- pensava ele.

“ Preciso me libertar desse amor que me sufoca, quero ser feliz, eu não estou feliz”- pensava ela.

Eles caminhavam e um silêncio retumbante imperava entre eles, até que resolveram falar e foi ao mesmo tempo:

- Eu te...

- Eu preciso...

- Fala você primeiro.

- Não fala você

- Você sabe que eu te amo?

- Sei.

- Você me ama?

- Amo, mais...mais tem uma coisa que preciso te dizer.

- Fala meu amor.

- É preciso mais do que amor para que continuemos juntos...

- O que? O que você quer mais do que meu amor, minha atenção, minha vida, você é tudo para mim, daria minha vida, minha alma, tudo!

- Eu sei disso eu também daria por você, mas é que só amor não preenche todas as lagunas do meu ser, preciso de mais, preciso saber o que eu quero...

- Mas amor, o amor pode todas as coisas, se nos amamos, o resto vem com o tempo.

- Não veio até agora, nem vai mais vir, não sei o que falta, mais falta , eu não estou feliz com você.

- Já sei você tem outro ama outro, sabia,sabia...

- Para! Você sabe que não, você sabe que não faria isso, apenas nós não somos nós, é só você, só um de nós tá sendo feliz...

As mãos se soltaram e nunca mais voltaram a se juntar, ele a amou por muito tempo ainda, até encontrar outra que o amava mais do que ele a amava.

Casou-se com ela, teve um casal de filhos e foi muito feliz.

Ela, se sentiu livre, ficou, namorou com muitos, um de cada vez, conheceu muita gente, viajou pelo mundo, progrediu na carreira, ficou rica, mais jamais se casou, morreu sozinha.



André.

18/Outubro/2001









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui