Usina de Letras
Usina de Letras
283 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->BRILHO PRÓPRIO, JAMAIS SERÁ APAGADO ! -- 25/10/2005 - 05:47 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




" EXISTEM PESSOAS,QUE, JÁ NASCEM COM BRILHO PRÓPRIO, COMO O SOL, COMO UM DIAMANTE...

ÀS VEZES, ELA PODE ATÉ ESTAR EM MEIO À PESSOAS E COISAS QUE NÃO SÃO CONSIDERADAS PURAS, MAS, ELA, COM SEU BRILHO PRÓPRIO, QUE LHE É PECULIAR DESDE O NASCIMENTO, DOM DADO POR DEUS, À POUQUÍSSIMAS PESSOAS, ELA BRILHA ...

JÁ É DELA MESMO!...

PODE ESTAR NO MEIO DA LAMA, DA IMUNDÍCIE, DA SUJEIRA, E EIS QUE ELA SURGE, BRILHANDO, PORQUE SUJEIRA NENHUMA NUNCA A ATINGIRÁ, DEUS ESTÁ SEMPRE COM ELA ...

É DELA!...

É COMO SE UM DIAMANTE FOSSE JOGADO POR ENGANO NO MEIO DA LIXEIRA IMUNDA, JUNTO COM AS MAIS DIFERENTES ESPÉCIES DE DEJETOS: VOCÊ OLHA E VÊ AQUELA MAGNÍFICA PEDRA BRILHANDO, NO MEIO DA IMUNDÍCIE ...

NÃO ADIANTA, NINGUÉM QUERER JAMAIS SUJAR UM DIAMANTE OU DESTRUÍ-LO, ELE É INTOCÁVEL SEMPRE, LINDO, A BELEZA DELE ESTÁ NELE PRÓPRIO, DURARÁ MILHARES DE ANOS, ATÉ O INFINITO, PORQUE O BRILHO DELE NUNCA SERÁ APAGADO...

QUANTO MAIS VELHO ELE FICA, MAIS A BELEZA DELE SOBRESSAI...

ASSIM, EXISTEM DETERMINADAS PESSOAS, COM UM BRILHO PRÓPRIO, ESPECIAL QUE, NEM A VELHICE, NEM A MORTE, NADA CONSEGUIRÁ APAGAR O BRILHO DELA...

ELA PERMANECERÁ SEMPRE, COMO UM SOL, ACALENTANDO O CORAÇÃO DE TODAS AS PESSOAS, MESMO DAQUELAS PESSOAS QUE TENTATARAM COMPURSCÁ-LA COM A IMUNDÍCIE DO MUNDO... ELA SEMPRE SAI IMUNE, LIMPA, E BRILHANDO MAIS AINDA, A SUJEIRA JAMAIS A ATINGE, E SEU BRILHO JAMAIS SE APAGARÁ, PORQUE ELA É FEITA DE PURO AMOR, POR TODOS, MESMO ÀQUELES QUE ACHAM QUE A ODEIAM OU TENTAM PREJUDICÁ-LA...

O DOM DO AMOR, A TUDO VENCE!...











MENSAGEM PASSADA COM TODO MEU AMOR E CARINHO PARA TODOS ... SINTAM-SE AMADOS E AMEM MUITO AO PRÓXIMO TAMBÉM, FOI ISTO QUE JESUS NOS ENSINOU E PELO QUAL MORREU POR NÓS!... BEIJOS, GRAÇA ...







Direitos Autorais Reservados



NITERÓI - RJ

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui