Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50484)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nossos Desencontros -- 14/05/2002 - 14:44 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando eu quero sorrir, você me faz chorar, quando você quer carinho, eu quero tesão, quando nós queremos paz, estamos em guerra.
Quando você quer fugir, eu quero chegar, quando eu quero cantar, você quer silêncio, quando queremos juntos ficar, estamos separados.
Quando queremos esconder, todo mundo já sabe, quando eu quero ouvir, você não quer falar, quando você quer me mostrar, eu não quero enxergar.
Mesmo com tantas diferenças e tantos desencontros, mesmo com tudo contra, mesmo não combinando em quase nada, quase sempre nós nos fazemos felizes e mesmo quando nós fazemos tristes temos a certeza que algo muito grande nos faz estarmos ligados um ao outro pelos laços do coração.
Quando você diz que não me quer, eu nem ligo, quando eu digo que te quero, você fica confusa, quando nós dizemos que tudo acabou é quando tudo começa de novo.
Quando eu quero emoção, você vem com sua razão, quando você desaparece, eu sei onde te encontrar, quando nós nos perdemos, nos encontramos em abraços apertados e beijos merecidos.
Não importam as diferenças quando estamos envolvidos por esse sentimento tão puro, quando nos conduzimos um ao outro com todo cuidado ao futuro,mesmo que entre nós exista um oceano ou um muro, eu farei qualquer coisa, eu juro, para que um dia as diferenças se transformem em complementos de nossa vidas e almas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui