Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 39 -- 16/02/2002 - 19:06 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.net
To: menininho_ny@zipmail.com.br
Subject: O futuro não nos pertence
Date: Monday, April 5, 1999 2:06 PM

Querido menininho:

É muito bom te escrever depois de algum tempo. Eu por aqui , como sempre, vou levando a vida como dá, e do jeito que Deus deixa. Como você acho que é meio difícil ser feliz 100% nessa vida. Como te disse uma vez, acho que a felicidade é feita de momentos. Como você, e como a maioria das pessoas que me rodeiam, estou contente com a vida na maioria das vezes. Acredito que chegamos em uma época em que tudo faz parte da vida. Como você, eu curto, sofro, vivo e aprendo com a vida. Como você já sabe a vida não é fácil. São tantas coisas para viver e aprender e em tão pouco tempo que chego a conclusão que o melhor é ir com a vida e não contra ela. Fico chateada ao saber que seu relacionamento com a Michelle não esta indo como queiras. Eu por aqui também tenho lá meus probleminhas com o André mas tentamos sempre resolve-los pacificamente. Espero que seu relacionamento com a Michelle melhore e dure bastante. E enquanto ele durar aproveite o máximo. Acho que esse é o único conselho que posso te dar.
Você já parou para pensar como por vezes a vida é engraçada e muitas vezes sem graça? Muitas vezes em um minuto (e somente por alguns segundos) temos algo que realmente queremos e no minuto seguinte temos só as memórias daquilo que passou. Por um lado acho bom que nada seja para sempre nessa vida. Como você, também acho que quanto mais o tempo passa menos amigos vejo ao meu redor e, como mágica, eles vão desaparecendo pouco a pouco. Nessas horas sempre lembro o que uma cigana me disse “os verdadeiros amigos sempre estarão presente em nossas vidas, mesmo que seje em algumas memorias ou dentro do coração.”
Espero que seu astral já esteja melhor. Te entendo quando diz que por vezes nada na vida parece fazer sentido ou que não existe graça ou prazer em quase nada. Mas será que se tudo fizesse sentido ou se tudo fosse engraçado a vida seria sempre cheia de graca? As vezes, como você e como a maioria das pessoas nesse mundo, também me sinto solitária mas a parte mais gostosa disso tudo é que, como você, vou aprendendo a segurar minhas barras sem ajuda de ninguem. Sei com certeza que (mesmo que algumas vezes seja difícil de acreditar) tudo nessa vida acontece por uma razão. Temos que aprender a ser paciênte e principalmente a não depender de ninguém. Sempre repito a mim mesma “poderia estar pior.” Quem nunca tentou fujir desse mundo não deve ser humano. Já tentei fujir varias vezes mas acabei me deparando com outros mundos, com outras realidades. Acabei descobrindo que tudo nessa vida tem um preço a ser pago, cabe a nos descobrirmos se vale a pena ou não paga-lo por algo que realmente queremos.
O futuro não nos pertence. Será que seriamos realmente felizes se ele nos pertencesse?

te gosto
Lu@

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui