Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 38 -- 16/02/2002 - 19:03 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: menininho_ny@zipmail.com.br
To: LuaClara@netscape.net
Subject: Deixando vc me conhecer um pouco por dentro
Date: Friday, March 26, 1999 3:15 PM

Querida Lu@:

Não sei como defenir o que sinto dentro de mim nesse exato momento, é uma mistura de insatisfação, medo, desilusão, solidão e angustia. Sinto vontade de fujir da vida. Não sei se deveria sentir-me perdido mas com certeza sinto uma enorme vontade de chorar. Me sinto como se tudo, ou quase tudo, que esta ao meu redor já não tem muita graça ou não faz muito sentido. Por mais que tente entender essa rotina que me sufoca sempre, principalmente nesses momentos de baixo astral, me vejo diante da mesma pergunta: “será que é só isso que a vida tem a oferecer?” Acho que acordei hoje com um gosto tão amargo na boca que não tive nem a audâcia de olhar dentro de meus próprios olhos diante de um espelho e abrir um simples sorriso. Acho que por vezes esqueço dos simples valores da vida como o simples sorriso de uma criança, os raios do sol beijando meu rosto ou o vento acariciando meus cabelos. Esqueço por vezes de sorrir e rir com a vida e acabo assim rindo da vida, nessas horas a vida me faz chorar. Desculpe-me se aparento estar de mal da vida ou vice versa mas parece que tudo não esta indo de acordo como gostaria.
Meu relacionamento com a Michelle também não anda lá muito bem, o que me deixa ainda mais chateado. Acho que ela tem suas dúvidas quanto ao nosso relacionameto. Diz as vezes que quer explorar a vida um pouco mais. Sinto que em breve ela “ira me dar um pé na bunda” .. risos.. (para não chorar).
Será que como eu, você ainda tem medo da vida? Será que você, como eu, se sente inexperiente na vida e por mais que aprenda algo sempre chega a conclusão que sabe quase nada? Acho que cresci e virei homen mas dentro de mim sempre tenho saudades daquele menininho sem preocupacões que estava sempre de bem com a vida. E quem disse que crescer era fácil?

Ai vai algo de meu diário pra você me conhecer um pouquinho mais..

diario: março/12/99

Sempre pergunto a mim mesmo se algum dia serei 100% feliz nessa vida, também questiono se existe alguem que seje 100% feliz. Por mais que alcançe metas e objetivos traçados sempre sinto que quero mais e mais da vida e mais de mim mesmo, e mesmo assim isso não me deixa 100% feliz. Vou descobrindo que a maioria das pessoas tem duas caras e a única coisa que posso fazer em vez de virar a outra face é oferecer minhas costas. Tenho poucos amigos e ao mesmo tempo o desejo de criar novos vai diminuindo. Vou aprendendo com a vida e com tudo aquilo que me cerca. Descubro cada vez mais que a razão do meu viver habita dentro de mim. Tento apreciar o vento, os pingos da chuva, os amigos que ainda restam, os raios do sol que entra pela minha janela. Tento ficar em sintonia com a vida o que por vezes não é nada fácil.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui