Usina de Letras
Usina de Letras
94 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62295 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10391)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu Amor não me ama mais... -- 12/05/2002 - 23:18 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vai acontecendo aos poucos, e de repente você percebe que há algo estranho com a pessoa ao seu lado. Que ela está distanciando, mudando o comportamento dela com você. Até que chega o dia em que essa pessoa te chama para uma conversa e abre o jogo: Diz que foi bom enquanto durou, mas que infelizmente não dá mais para ficarem juntos. Diz que lhe acha uma pessoa maravilhosa, mas que não te ama mais.
Nessa momento uma catástrofe acontece. Parece que o chão se abre debaixo dos pés. A sensação é de incredibilidade, porque não dá para conceber que a pessoa que você viveu momentos sublimes e inesquecíveis, e principalmente que você "ama" não te ame mais e queira por um ponto nessa história que se dependesse de você duraria para sempre. E por mais que você peça: "Não vá!!!", "Vamos tentar novamente?"... não tem jeito.

Logo após ao susto vem o cruel auto-questionamento: "O que foi que eu fiz de errado?" acompanhado da sensação de ser incapaz de fazer com que alguém te ame.

É um momento muito difícil a ser enfrentado. Dói, dói demais... Falta o apetite, falta o sorriso, falta aquela alegria de saber que estaria ao lado da pessoa tão querida que está fazendo tanta falta...O cheiro, a voz, a pele...

Mas o importante disso tudo é tentar se reerguer com toda a dignidade possível. É ter amor próprio e seguir adiante na caminhada da vida.

Decidir esquecer uma pessoa que ama tanto é impossível, mas com o passar dos tempos quem sabe? tudo pode acontecer. E se você acredita que um dia vai estar novamente ao lado dessa pessoa, VÁ, siga em frente e lute pelo seu amor. Tantas pessoas reatam após um reencontro, quando o outro descobre que ainda sente algo muito especial.

Mas também se isso não acontecer, continue...Caminhe mais um pouquinho que com certeza irá aparecer alguém tão especial para trazer-lhe a felicidade de um amor novamente no coração.


Alessandra Petitinga
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui