Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 37 -- 15/02/2002 - 10:31 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.net
To: menininho_ny@zipmail.com.br
Subject: Solitária em Nova Iorque
Date: Tuesday, March 23, 1999 9:05 AM

Querido menininho:

Pensei bastante em você nesses últimos dias. Imaginava como teria sido se estivesse ficado no Rio ou se você estivesse ficado em Nova Iorque. Acho que teriamos nos divertido de montão. Ao caminhar pelas ruas de Nova Iorque, de uma forma ou de outra, sentia sua presença e sua companhia. Era engraçado pensar que estavamos nos lugares certos (eu em Nova Iorque e você no Rio) mas em diferente momentos. Se seu amigo tivesse casado uma semana depois ou se eu tivesse ido à Nova Iorque uma semana antes quem sabe estariamos nas nuvens nesse momento. Acho que realmente não era para ser dessa vez. Acredito que, como o seu último email mencionava, muitas oportunidades nascem da fé e se não foi agora é porque não era para ser.

Para você me conhecer melhor aí vai algo que escrevi semana passada em meu diário enquanto jantava no Tanti Baci. A Katia me falou que você tinha dito à ela que trabalhava lá nas sextas feiras. Achei o lugar uma graça.

Lu@

Nova Iorque Março 14/99

Tantos momentos, tantas alegrias e tantas frustações que a vida, por vezes, passa em frente de mim, como uma brisa. Por mais que tente muitas vezes não consigo abraçá-la. Tenho sonhado bastante com meus sonhos e quando um desses sonhos está por se realizar um pedaço do quebra cabeça fica faltando. Acho que muitas vezes a vida em si não é justa. Ainda não aceito o fato de estar aqui e não no Rio ou de um amigo estar no Rio e não aqui. Aprendi que muitas vezes a vida tem que ser aceita como ela vem e não como gostariamos que ela viesse. As vezes me pergunto se estava realmente preparada para viver a aventura de conhecer um estranho que me intriga. Sei que um dia essa oportunidade baterá novamente em minha porta.

A gente se fala, quero dizer, escrevo querido diario

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui