Usina de Letras
Usina de Letras
277 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4755)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Está tudo querendo voltar -- 09/05/2002 - 15:24 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje me deixei levar pelo pensamento, um desses momentos que você chega a esquecer que está no meio do escritório ou no trânsito, que você chega a esquecer que está na terra, é como se você estivesse bem no olho do furacão, as coisas acontecem ao seu redor, correntes que se quebram, o mundo gira e você ali parado, estático, perdido em pensamentos, alheio aos acontecimentos a sua volta.
Tem dias que o sol é tão quente que ele evapora todas as suas lágrimas, tem noites que são tão frias que não há cobertor que te esquente, desde o dia que você me deixou eu nunca mais quis pensar em você, já não me lembro quando, como ou onde te esqueci.
Mas quando você me olha daquele jeito e me toca daquela forma, parece que sinto tudo voltar de novo, como sentimentos e sentidos que estavam hibernando durante o nosso inverno e são despertados pelo sol desse nosso novo verão, quando eu te beijo daquele jeito e te seguro daquela forma, meu sangue ferve, eu perco o fôlego, eu sinto meu corpo sair do chão.
Houve tanta coisa boa entre a gente, me lembro das brigas e das lágrimas de alegria e de tristeza, me lembro do seu sorriso de olhos bem fechados quando fazíamos amor, houve coisas que não faríamos novamente, mas que naqueles momentos pareciam às coisas certas a se fazer, houve dias de sofrimento absoluto e noites de prazer infinito, mais do que qualquer lei permite.
Se você me abraçar daquele jeito e eu sussurrar nos seus ouvidos daquela forma, aquilo que já estava perdido e esquecido pode voltar, uma fagulha que vai virar uma chama, uma brisa que pode virar tempestade, se você precisar de mim daquele jeito e eu te querer daquele modo, o que estava morto há muito tempo pode renascer, o que desapareceu no horizonte pode cair do céu.
Sempre que eu quis te ferir você simplesmente me feria mais e muito mais profundamente e vivíamos nos machucando cada vez mais, até que não restaram mais lugares para serem feridos, até que tivéssemos sangrado um ao outro, até a última gota de sangue que nos restasse.
Desde que você bateu a porta e virou as costas para mim, nunca mais desperdicei meu tempo com você, cuidei de mim e passei a viver sem lembrar que você existia...
Mas se você me falar daquele jeito e eu te pegar daquela forma, veremos o que queremos ver, é de coração, mas também é de pele, é de gelo, mas vai derreter, é de pano e feito para rasgar...Se você me perdoar daquele jeito e esquecermos daquela forma, vai tudo querer voltar e se voltar que fique o tempo que for necessário para partir e voltar novamente.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui