Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A meio caminho -- 09/05/2002 - 01:18 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não pense que eu não posso sentir quando tem alguma coisa errada com a gente, posso até fingir que não sei, posso até ignorar que seus olhos andam tristes e sua cabeça baixa, posso virar as minhas costas ao seu descontentamento e mentir que está tudo bem, mas eu sei que não está.
Você tem sido a parte mais doce da minha vida há tanto tempo, mas hoje quando olho nos seus olhos, eles estão tão vazios, seus braços não são mais macios e não me esquentam mais, você saiu hoje de manhã e bateu a porta, parecia que não ia mais voltar, nunca mais.
Eu e você sabemos que hoje a noite vai haver uma tempestade em nossas vidas, o jeito da gente se maltratar são os trovões que avisam que ela está chegando, tudo que eu espero é que essa tempestade não leve embora o nosso respeito e o nosso carinho pelo outro, porque o tudo mais já se foi levado por outras chuvas e trovoadas, esse mau tempo tem durado tantas temporadas, agora já é tarde para o nosso céu limpar.
Eu sei que não é fácil viver uma relação hoje em dia, mas eu sempre fiquei em dúvida se você pensava mais em você ou em nós, mas agora já se foi, agora já era, não tem mais volta, quando eu pensei que estava no meio do caminho da felicidade na verdade eu estava a meio caminho do fim.
Nossa sorte foi lançada no jogo do amor, jogamos os dados e apostamos, as cartas estavam na mesa pra todo mundo ver, rodamos a roleta e perdemos, demos mais que tínhamos e acabamos ficando sem nada,temos o caminho mas não temos estrada, ficaremos sozinhos, um sem o outro e sem o nosso amor que era a razão para estarmos juntos.
Nós sabemos que essa noite pode ser a nossa última noite juntos, então peço a você, deixa as máscaras caírem junto com nossas roupas, deixe os problemas do lado de fora, esqueça que você quer ir embora, me abraça desse jeito, me beija daquela forma, vamos tentar resgatar do fundo das nossas almas algo que perdemos, algo que esquecemos em algum lugar, vem estou te esperando, já fechei as janelas e abri meu coração.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui