Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->E VIVA A DIREITONA!!!! -- 22/08/2005 - 18:04 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






A entrevista de Antonio Palocci, o ministro da Fazenda foi deveras contundente. Este homem é realmente quem deveria estar na presidência da República, e não o brucutu chamado Lula. Posso até ser preso de chamar o presidente de "brucutu". Mas, a cadeia está tão boa. Os presos comem alcatra quase todo dia. A marmita é deliciosa. As visitas femininas são melhores ainda. Então adoraria ser preso. Mesmo porque poderia escrever mais ainda do que escrevo aqui, preso, na opressão de minhas obrigações que não me dão nenhuma situação melhor, a não ser trabalho, sacrifício e horas perdidas, cedidas ao patrão.



O presidente Lula declarou que falaria ainda hoje, tecendo comentários sobre o Palocci. Se ele abrir muito a boca vai acabar falando bobagem e estragando as declarações de Palocci. Mas, o presidente Lula já está acostumado a estragar situações de melhorias do seu governo. Um presidente que embora tenha sido eleito pelo povo, costuma dar uma de ditador, se não for um déspota, será uma aliado dos outros que também pretendem ser ditadores. Tipo Hugo Chaves.



De qualquer forma, o presidente Lula já está condenado a perder as eleições de 2006. Será um vexame porque ele tinha tudo para ser um grande presidente. Se os companheiros que o traíram, praticando as terríveis falcatruas, (leia-se roubalheiras), nada fizeram para isentar o presidente, é simplesmente porque eles de pouco estão se lixando para ele. Enquanto Lula morre de amores por eles, apesar de dizer que foi traído. Ora, parece mais uma novela mexicana, onde o homossexual sabe que foi traído pelo companheiro, mas nada faz contra o companheiro. Os homossexuais têm esse problema de odiar quem os trai, mas não têm coragem de os renegar os mesmos. Assim são os petistas. Amam seus companheiros por mais ladrões que eles sejam, apesar de em público dizerem dolorosamente que foi traído por eles.



Lula, o PT, e seus companheiros são hoje uma piada para os anais da História do Brasil.



Infelizmente está sendo assim, o fim de todas as esquerdas brasileiras.



Coitado do Luís Carlos Prestes; coitada da Olga Benário Prestes; coitado do Agildo Barata; coitado do Graciliano Ramos. Toda essa gente acreditou que um dia as esquerdas trataria de melhorar o país. Nunca imaginaram que as esquerdas de hoje seria uma enorme quadrilha de ladrões.



E viva a direitona!!!!!!



(Jeovah de Moura Nunes)







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui