Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->DEUS, DIOS, GOTT, DIEU, DIO, GOD, 神, бо&# -- 14/09/2011 - 15:11 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>No dia em que pintei o sete


texto

DEUS
1Sentes desejo de fazer coisa agradável por alguém a quem consideras?
É DEUS que te fala através do Espírito Santo.
2Sentes tristeza e solidão, embora parecendo que alguém está ao teu lado?
É DEUS que te acolhe através de Jesus Cristo.
3Pensas em alguém que te é querido, e não vês há muito tempo e acontece que, de repente, encontras essa pessoa?
É DEUS, porque o acaso não existe!
4Tens recebido algo maravilhoso que nem tens pedido?
É DEUS que conhece bem os segredos do teu coração.
5Estás em situação problemática, sem teres a menor ideia de como resolvê-la e, de repente, aparece solução ?
É DEUS que toma os nossos problemas nas Suas Mãos.
6Sentes imensa tristeza na alma e, de repente, como bálsamo derramado, paz inexplicável invade teu ser?
É DEUS que te consola com abraço e te dá esperança.
7Sentes tão cansado da vida, a ponto de querer morrer... e, de repente, em certa hora do dia, sentes que tens força suficiente para continuar?
É DEUS que te carrega nos Seus Braços e te dá descanso.
Tudo é melhor quando... É DEUS QUEM ESTÁ À FRENTE DE TUDO!!!
8Pensas que esta mensagem te foi enviada por acaso?
Foi DEUS que tocou meu coração e me fez lembrar de ti. Não por ser pessoa amiga, ou mesmo colega, até parente, mas porque és importante para DEUS e para mim, e eu gosto muito de você!
9Deixa DEUS tocar teu coração e te fazer enviar esta mensagem a todos os teus amigos, colegas, parentes e, até mesmo, para pessoas que não são tão amigas assim, para quem nem tu podes chamar de colega, e para aquelas que tu nem chamas de irmão.
10Compartilha o AMOR DE DEUS!
GOD
1Have you felt ever once in your lifetime the desire of to do something nice for anybody that you have affection?
GOD is that One who speaks to you through the Espírito Santo.
2Have you ever felt sadness and loneliness, though looking like someone is on your side?
GOD is who takes care of you through Jesus Christ.
3Have you ever thought about someone who you like and don`t you see there is a long time, and it happens that suddenly you see that person at your side?
GOD is that One, because the chance doesn`t exist!
4Have you ever received something wonderful that did you not even ask?
GOD knows the secrets of your heart well.
5Have you ever been in a very problematic situation without having the slightest idea how to solve it and the solution suddenly appears?
GOD is the One that takes our problems in His Hands.
6Have you ever felt an immense sadness in the soul and suddenly it`s like a balm was spilled and does an inexplicable peace invade your being?
GOD is the One that consoles you with a hug and gives hope to you.
7Did you ever feel so tired of life, till the point of wanting to die ... and suddenly one day, you feel that you have enough strength to continue?
GOD is the One that carries you in the arms and gives rest to you.
Everything is better when ...
GOD IS WHO IS AHEAD OF EVERYTHING!!!
8Do you think this message was sent to you by any chance?
GOD was who touched my heart and reminded me of you. Not for being a friend, colleague or even a relative, but because you are important to God and to me and I love you!
9Let GOD touch your heart and make you send this message to all your friends, colleagues, relatives and even for people who are not so friendly as well, so that neither one can be called a colleague, and for those that you nor would call brother.
10LET`S SHARE LOVE OF GOD!










































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 683 vezesFale com o autor