Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Cicatrizes na alma. Scars in the soul. -- 29/08/2011 - 13:24 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>No dia em que pintei o sete


texto


Prezados leitores...
Esta mensagem é para todas as pessoas que Deus colocou em meu caminho ... Por favor leiam-na.
"Num dia caloroso de verão no sul da Florida, um garoto decidiu ir nadar no lago atrás de sua casa. Saiu correndo pela porta traseira, se jogou na água e ficou nadando feliz. Sua mãe desde a casa olhava pela janela, e viu com horror o que estava acontecendo. Logo correu atrás de seu filho gritando o mais forte que podia.
Ouvindo a mãe, o menino se tocou, olhou e foi nadando até ela. Porém era tarde, muito tarde. A mãe conseguiu agarrar o menino pelos braços, justo quando o animal agarrou suas pernas. A mulher lutava determinada, com toda a força do seu coração. O crocodilo era mais forte, mas a mãe era muito mais apaixonada e seu amor não a abandonou. Um senhor que escutou os gritos correu para o lugar com uma pistola e matou o crocodilo.
O menino sobreviveu e, ainda que suas pernas tenham sofrido bastante, ele pôde voltar a caminhar. Quando saiu do trauma, um enfermeiro lhe perguntou se ele queria mostrar as cicatrizes das suas pernas. O menino levantou o lençol e mostrou ao rapaz. Então, com grande orgulho e arregaçando as mangas ele disse: “Mas as que você deve ver são estas". Eram as marcas das unhas da sua mãe que haviam pressionado com força sua pele. “Tenho-as porque mamãe não me soltou e salvou minha vida".
Moral da Historia: Nos também temos cicatrizes de um passado doloroso. Algumas foram causadas por nossos pecados, por pequenas ou grandes falhas, por desobediência, porém algumas foram das unhas de Deus que nos segurou com força para que não caíssemos nas garras do mal. Deus lhes abençoe sempre... mas lembrem-se que se alguma vez doeram suas almas, foi porque Deus lhes agarrou bem forte para que vocês não caíssem."
Agora vocês têm 2 opções: fechar esta página, ou enviá-la a todos os seus amigos.
Lembrem-se que se tiverem vergonha de Deus, ele também terá vergonha de vocês...
Estimados lectores ...
Este mensaje es para todo el pueblo que Dios ha puesto en mi camino ... Por favor, léalo.
"En un cálido día de verano en el sur de Florida, un niño decidió ir a nadar en el lago detrás de su casa. Corrió por la puerta trasera, se tiró al agua y nadaba feliz. Su madre se asomó a la ventana de la casa, y vio con horror lo que estaba pasando. Pronto cazó a su hijo gritando tan fuerte como pudo. Oyendo a la madre, el muchacho quedouse de la amenaza, miró y nadó hasta ella. Sin embargo era tarde, muy tarde. La madre consiguió agarar al muchacho por los brazos, justo cuando un cocodrilo agarró sus piernas. La mujer luchó determinada, con toda la fuerza de su corazón. El cocodrilo era más fuerte, pero la madre era mucho más apasionada y el amor nunca la dejó. Un hombre que escuchó los gritos corrió al lugar con una pistola y mató al cocodrilo.
El niño sobrevivió y, aunque sus piernas han sufrido bastante, pudo volver a caminar.Cuando salió del trauma, uno enfermero le preguntó si quería mostrar las cicatrices de sus piernas. El chico alzó la sábana y mostró las cicatrices para el enfermero. Entonces, con gran orgullo y enrollando bajo su manga, le dijo: "Pero las que usted debe ver son estas" Eran las marcas de las uñas de su madre, que había presionado duro de su piel. ", Tengolas porque mamá no no me soltó y y me salvó la vida."
Epílogo: También tenemos cicatrices de un pasado doloroso. Algunas fueron causadas por nuestros pecados, sin embargo por pequeñas o grandes fallas, por desobediencia, pero algunas eran de las uñas de Dios que nos mantuvo con fuerza para no caermos en las garras del mal. Dios te bendiga siempre ..."
Ahora usted tiene dos opciones: cierre esta página o la envía a todos sus amigos.
Recuerde que si usted tiene vergüenza de Dios, Él Se avergonzará de usted...
Dear readers ...
This message is for all the people which God has placed in my way ... Please read it.
"On a warm summer day in south Florida, one boy decided to go swim in the lake behind his house. He ran through the back door, jumped into the water and swam happily. His mother looked out from the house window, and saw with horror what was happening. Soon chased his son screaming as hard as he could. Hearing the mother, the boy was getting himself, looked and swam to her. However it was late, very late. The mother got to catch the boy for the arms just when one crocodile caught their legs. The woman struggled determined, with all the force of her heart. The crocodile was stronger, but the mother was much more passionate and love never left her. A man who heard the screams ran to the place with a pistol and killed the crocodile.
The boy survived, and even though his legs have suffered enough he was able to walk again. When he got out of the trauma, a nurse had a asked if he wanted to show the scars of his legs. The boy lifted the sheet and showed the scars to the boy. Then, with great pride and rolling up his sleeve, he said: “But the ones that you should see are these". They were the marks of his mother´s nails that had pressed hard his skin. "I have them because mom didn´t loosen me and saved my life."
Epilogue: We also have scars of a painful past. Some were caused by our sins, for small or big flaws, for disobedience, however some were of the nails of God that held us with force so that we didn´t fall in the claws of the evil. God blesses you always... but they remember that if some time they hurt their souls, it was because God caught them very strong so that you didn´t fall."
Now you have two options: close this page or send it to all their friends.
Remember that if you have shame of God, He will be ashamed of you ...













































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 719 vezesFale com o autor