Usina de Letras
Usina de Letras
314 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ô Zé Cadê Você -- 28/07/2005 - 13:44 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ô Zé Cadê Você? esta pergunta foi feita pelo já folclórico integrante da Câmara dos Deputados, há mais de vinte anos o então deputado Federal do PTB pelo estado do Rio de Janeiro, Roberto Jéferson, pergunta esta que também vem sendo repetida por toda a Mídia e também pela população Brasileira. O Zé em questão é o José Dirceu, Deputado Federal do “PT”, Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo, ex-líder estudantil, ex-guerrilheiro como ele mesmo se intitula, ex-exilado, ex-clandestino com o nome falso de Carlos, vivendo como comerciante em uma cidadezinha do estado do Paraná nos tempos de exílio político, ex-amigo pessoal de Valdomiro Diniz, seu assessor especial de gabinete na Casa Civil demitido por envolvimento em pedido de Propinas a empresários de loterias, ex- superministro chefe da Casa Civil do Governo Lula de onde saiu alardeando que deixava o governo para exercer sua defesa pessoal na Tribuna da Câmara dos Deputados. Onde está você Zé, que após quase dois meses de sua renúncia ao cargo de super ministro ainda não ocupou a Tribuna para provar sua inocência no caso Mensalério, que se limita a rebater as acusações que lhe são impostas a pequenas notas distribuídas a imprensa dizendo-se perseguido pela Mídia, o povo Brasileiro quer saber Zé, porque as investigações sobre a morte do ex Prefeito de Santo André Sr. Celso Daniel, parou quando encontrou indícios de seu envolvimento no caso, porque pessoas até então obscuras e desconhecidas como o senhor Delubio Soares e Silvinho Pereira ocupavam cargos influentes na executiva do PT. Como uma minúscula empresa de Publicidade detinha contas poderosas de publicidades do Governo Federal como as do Banco do Brasil e Correios. Como o empresário proprietário dessa mesma minúscula empresa de publicidade senhor Marcos Valério dispunha de tamanho trafego de influencia a ponto de indicar e nomear pessoas para o primeiro escalão do governo federal. E finalmente o povo quer uma explicação descente sobre a origem e o destino de toda essa dinheirama que transitava e ainda transita em malas e até cuecas nas altas rodas da Republica. Zé em seu currículo só está faltando o titulo que nós Brasileiros esperamos que aconteça: Ex-Deputado Federal do PT, por São Paulo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui