Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->UM DIA DE CÃO... -- 05/07/2005 - 04:14 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Um dia de cão..."



Acontece sempre em nossa vida. Queiramos ou não sempre haverá em nossa história "um dia de cão".

Hoje foi o meu dia...

Fui mandada para o "inferno" e como não sei o caminho, devolvi a seguinte mensagem: ... Se você no céu conseguir entrar, abra o buraquinho para eu passar... Mas se você do inferno não escapulir fecha o buraquinho para eu não cair...rsss Depois disso repeti: não guardo rancor, se quiser ser meu amigo "seja bem-vindo!".

Isso aconteceu pela manhã. À tarde tive uma surpresa MARAVILHOSA, recebi o Registro de Jornalista e porque fiquei muito contente quis logo dizer para meus amigos e a toda gente...

Para alguns liguei e fui logo atendida, para outros insisti na ligação. E recebi a seguinte mensagem: Que insistente você! Coisa chata!!Tá aí o seu erro: ANSIEDADE.

E não sabia ele que a minha insistência era que ao dar ocupado eu ouvia a sua voz na secretária eletrônica e isso era um "presente dos deuses para mim..."

Se "dias de cão" forem sempre iguais a este, eu quero viver vários "dias de cão", para que meu aprendizado realmente tenha valido a pena e que o meu orgulho, paciência, tolerância, resignação, obediência a Deus e muito amor condicional sejam TESTADOS e que eu consiga passar nos TESTES DA VIDA.

ASSIM SEJA! HOJE, AGORA E SEMPRE.



04 de julho é o Dia da Independência dos Estados Unidos da América. Que o Mundo seja cada vez MELHOR e que eu possa fazer com que ele fique bem melhor do que eu o encontrei... Minha parte estou fazendo. E você está fazendo a sua?

"Que não haja mais DIA DE CÃO ignorado. VAMOS FESTEJÁ-LOS, TAMBÉM!!!"



"MEU DIA DE CÃO!"

Parabéns!!! Disse uma voz: PASSASTE NO TESTE.

Haja teste-testado!!!

Obrigada, meu Deus! E obrigada meus amigos que indiretamente contribuíram para que eu fosse testada e provasse para mim mesma o quanto estou evoluindo espiritualmente, por agora encontrar-me em PAZ INTERIOR, que eu conquistei a alguns anos, como bênçãos de Deus, e nada e nem ninguém vai destruí-la em mim. Deus está no controle de minha vida!



Valdea Sianna, em 04 de julho de 2005.

(22 horas)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui