Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DOMINGO PARCIAL -- 03/07/2005 - 18:40 (Jairo Nunes Bezerra ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DOMINGO PARCIAL



Hoje é domingo, um dos dias que me entristecem, porque quando ele chega me sinto aprisionado por ter várias repartições fechadas, principalmente àquelas que mais freqüento e onde soluciono casos pendentes, pois, além de poeta, sou executivo atuante em várias áreas. A minha salvação é que também freqüento adegas, onde o bom vinho é predominante e o churrasco completa a alegria. Mais tarde, precisamente ás 18 horas, vou velejar pela internet e, se houver inspiração, talvez inclua uma poesia que se aproxime do brilho estrelar, na página da “Usina de Letras”. E, enquanto esse momento não se avizinha, vou saboreando uma boa carne aquecida com o melhor dos vinhos da Adega Dourada, recinto privativo aos poucos associado e desconhecido de demais pessoas. O destaque principal da Adega é a freqüência feminina, num total de dez, que inebriam a todos com seu sensualismo, fazendo concorrências aos aperitivos. Na Adega viro até seresteiro cantando românticas canções de amor, sob aplausos dos que me acompanham no copo. E o prêmio são os beijinhos carinhosos das beldades presentes, que me ativam o sangue, colorindo-me as faces. Está chegando a hora de partir e já sinto saudade deste ambiente efusivo.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui